Pokémon Black e Pokémon White

Finalmente foi revelado aquilo que todos os fãs de Pokémon queriam saber. Foi relevado pelo site oficial os nomes dos jogos da 5ª Geração Pokémon. Serão o Pokémon Black e o Pokémon White… depois Red, Blue, Green, Gold, Silver, etc… temos o Black e White… talvez represente a ideia de Luz e Escuridão…

Com o anúncio foi ainda criada uma página oficial de divulgação com um pequeno trailer, podem ver aqui. Segundo o pequeno trailer, novas informações surgirão ainda este mês no dia 15… esperemos que sejam os novos pokémon, senão forem todos, pelo menos alguns.

Assim no programa “Pokémon Sunday” não deverá haver grandes novidade, a não ser talvez a mesma revelação. Pode ser que as novidade venham na edição da CoroCoro que vai para as bancas no dia 15. Os jogos chegam ainda este ano ao Japão e será para a Nintendo DS. Deverão chegar aos EUA e à Europa só em 2011.

Quero agradecer ao suicide por avisar da novidade.

Fonte: Pokémon Mythology/ www.pokemon.co.jp

5 Comments

Add a Comment
  1. Primeiro pensei que eram nomes pouco creativos. Mas sabe-se lá o que têm a Nintendo/GameFreak na manga… podem ter ideias atrás de nomes tão simples. A simplicidade pode esconder coisas grandes. Veremos como vão mudar mesmo as funções dos jogos e esse coiso do teste da personalidade, e como vão retratar o anime na 5ª Geração. Uma coisa é certa: vai ser ainda melhor que na 4ª.
    Ah, e já agora, quando escreves no futuro, é “surgirão” e não “surgiram”, que é utilizado no passado.

    1. Foi um pequeno pontapé no português xD
      Obrigado pela correcção 🙂

    2. Eu até concordo com o Black e White. Depois de nomes cada vez mais “valiosos” – desde o simples red e blue para o diamond e pearl -, já era difícil de continuar esta espécie de evolução. Inovaram assim os títulos da série, e espero que o jogo também corresponda à inovação que o nome trouxe.

      1. Tiago/Dark Absol

        Mesmo assim estava á espera de nomes mais marcantes como por exemplo DarkMoon e SunShiny por exemplo,mas o nome é o menos importante

    3. Os nomes não são o mais importante dos jogos, mas estes nomes são muito mais creativos do que parecem. “Preto” é a ausência de luz enquanto que “Branco” é literalmente a presença de luz, Black & White não são necessariamente 2 cores. Além disso, até agora os nomes dos jogos eram quase totalmente aleatórios, por exemplo, não há relação entre um Rubi e uma Safira, a não ser o facto de serem pedras preciosas, já Preto e Branco são opostos. Como vêm estes nomes têm um significado maior do que parece.

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: