6 Comments

Add a Comment
  1. Fantastico.Pena que demore a chegar cá.

  2. Nãããããão me parece assim tão boa quanto por aí dizem. Nem tão MÁ como muitos chegam a afirmar. Dou uma nota de 4/10. Sofre principalmente por ser curta demais (sim, eu sei que a anterior teve a mesma duração!). Foi excelente utilizarem só as cenas da abertura japonesa, mas a própria canção foi fraquinha, na minha opinião.
    Teremos que esperar pela versão do filme para ver a canção em toda a sua “glória”.

    1. Tenho que concordar contigo

  3. Tiago/Dark Absol

    Eu tambem concordo com o Ivan,podia ter sido melhor mas dou-lhe nota de 7/10 a abertura em si é boa,com os lendários de todas as regioes a aparecer…
    A musica tambem é gira,mas a minha predilecta até agora é a da Galactic Battles embora esta não seja má.

    1. Eu concordo com muita gente quando dizem que há excesso de Pokémon lendários. Se tem esse estatuto, são supostos serem poucos, aparecerem raramente e todos com grande poder. Esta geração tem exagerado no número de lendários.
      Agora quando são tantos, cada um deles perde um pouco o seu ar de lendário. De tal forma, que não são mais que Pokémon normais, mas com poderes superiores.

  4. Cada vez que oiço a música fico mais desiludido. Depois do excelente trabalho com a Stand Up… habituaram-nos a melhor por isso não gostei muito. O vídeo obviamente é excelente, basta dizer que são só cenas da Saikou Everyday.

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: