Pokémon no Panda Biggs!

Olá!

O PTOldMan recebeu hoje a confirmação por e-mail de que Pokémon será já trasmitido em Setembro no Panda Biggs, apesar de não darem um data exacta.

Em relação à dobragem, se foi enviada para o Porto, o único estúdio que lá faz dobragem é o “Som Norte” (estúdio de dobragens que já dobrou muitas séries conhecidas como Tartarujas Ninjas, Oliver e Benji, Snobs, etc.) mas responderam “Não” como resposta à pergunta de terem Pokémon para dobrar. Por isso, teremos de aguardar porque só o tempo irá revelar.

Possivelmente, como já estamos perto de Setembro teremos novidades em relação à transmissão e à dobragem em breve.

Por agora é tudo…

Fonte: Anime Pokémon em Portugal

Até mais, CJEX!

5 Comments

Add a Comment
  1. Quero mesmo que Setembro chegue assim poderei ver pokemon no canal que mais vejo

  2. Eu sabia que ia ser em Setembro…eu tinha a certeza….:D

  3. Pelo que li no site do PTOldMan, o estúdio do Porto não parece assim tão mau.. Mesmo assim, imaginem um episódio sem a narração do Rui Quintas.. Vai ser uma diferença gigantesca.

    1. Eu também não gosto nada de mudança de vozes.
      Já que isto vai acontecer, espero que não voltem a mudar de estúdio pelo menos durante muito tempo. Talvez haja algo de positivo nisto: o grupo de vozes dobragem novo poderá ser mais estável em termos de vozes que o foi nos tempos das 10 primeiras temporadas com o Nacional Filmes e Dialectus.
      Acho que devemos simplesmente habituarmo-nos às novas vozes. Esta vai ser difícil, mas na 12ª, por exemplo, já vai ser muito mais fácil, porque já vamos estar habituados a elas. Além disso, há montes de personagens novas que vão aparecer, logo não vão ficar afectadas por isto.

  4. O Panda Biggs já é o meu canal preferido, com Pokémon…..não haverá melhor canal 😀 Esperava que fosse em Setembro e acredito mesmo que sim.

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: