33 Comments

Add a Comment
  1. A nova roupa do Team Rocket é a mesma que os outros usavam na região de Kanto

    1. O que é bom sinal.

    2. Calma, reparem bem, estas roupas não são as normais dos agentes rasos do Team Rocket. Vejam aqui – http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Team_Rocket_uniforms
      Estes uniformes vão ser únicos (como vai ser a nova classificação do TRio, eles vão passar a ser agentes de reconhecimento (hum, não gosto muito desta tradução, Advanced Troops tem mais impacto xD)).
      Parece-me é que vamos ter bastante screentime para o Team Rocket no princípio do BW.

      1. Porquê no princípio?

      2. Eu sabia que me podiam interpretar mal, eu não estou a dizer que esta ideia toda cheia de potencial depois vai ser largada, nada disso xD
        O que eu quis dizer é que no primeiro episódio (duvido q

      3. ue o façam no último DP) devem ter bastante tempo de antena, devemos rever a base do Giovanni, deve haver bastante conversa, a Cassidy e o Bernardo provavelmente aparecem (para a Jessie se gabar que foram promovidos xD), etc

      4. The name’s BUTCH!!!!!!! xD
        Talvez para além de muito tempo de antena também ganhem um… pula-pula xD. Acho estranho estarem a dar um novo destaque ao Team Rocket, depois de 13 anos a serem maltratados. Não estou a dizer que é mau, só é estranho xD. Deve ser por ser outro país, o Giovanni fica “WTF? Como é que chegaram aí? Vou já vestir o meu fato de gala para termos uma reunião, levo-vos roupa nova, já que não lavam a vossa há 13 anos.” xD

      5. O Team Rocket, maltratado? Se houve uma altura em que foi mal-tratado foi em Johto, 1999-2002. Só três anos! xD
        Antes e depois desse período estavam em grande.

      6. Maltratados por Ash e Cia.

      7. Deixarem de ser mal-tratados não passa de um sonho da maior parte dos fãs do anime. Mas se porventura acontecer, e contribuírem para a história mais, então… podes crer que isto se tornará muito interessante. Eu posso sonhar, não posso!?
        É injusto que quando não sucedem na missão vão partir outra vez, e se tiverem capturado alguma coisa no balão, ele cai num sítio por perto só para os fedelhos os derrotarem, ou os objectos caiem convenientemente nas mãos dos miúdos ou dos Pokémon deles! Não é justo por parte dos autores! Que tal dar-lhes duas-três verdadeiras vitórias? Em mais de 600 tentativas?

      8. É a regra de todos os programas para crianças (e a maior parte dos filmes, para crianças ou não)… os “bons” ganham sempre.

      9. Gostava que quebrassem essa regra pelo menos por poucas vezes.

      10. Concordo gostaria de ver os “bons” a perderem de vez em quando contra os “maus”

  2. “Novos Imagens”, LOL, é “Novas”.
    “O site oficial japonês de Best Wishes foi actualizo”, queres dizer “actualizado” 😛
    E em Portugal diz-se não “Equipe Rocket” (como na imagem), mas Team Rocket.

    1. Post actualizado.
      Erros corrigidos.
      Peço desculpa!

      1. Não faz mal. Tenta só não os repetir para a próxima.

  3. Na maior parte das vezes é a pressa.

  4. Estou curioso para saber se a série BW será tão bem planeada como foi DP. Provavelmente por esta altura os autores já definiram a maior parte dos acontecimentos dessa geração, como nesta última 🙂
    Posso estar a elevar a fasquia alto demais, mas gostava de saber se esta troca de roupas do Jessie, James, Meowth e do próprio Giovanni irá levar a alguma coisa. Sabendo que o Giovanni era mais importante nas duas 1ªs gerações, penso que o facto de fazerem-lhe estes “favores” agora significa que algo vai acontecer. Algo… MISTERIOSO! 😯
    O que será? Em 2010-2012 saberemos. Continua… ➡

    1. Não te esqueças que a Jessie e o James são os únicos do Team Rocket nas novas regiões umas vez que estão sempre a seguir o Ash e os amigos dai que o Giovanni os possa promover um e eles possam usar novas roupas

      1. Eu sei, mas eles têm obtido um sucesso relativo em DP (como capturarem um Yanmega para o Giovanni, mas ele rejeitá-lo). Não se sabe é se esta promoção irá levar a uma coisa. Possivelmente não, mas acho estranho revelarem artworks da roupa deles e do próprio Giovanni para voltarem às mesmas rotinas. Eles têm recebido muitos episódios individuais a partir da Fronteira de Batalha, penso eu (senão já a partir de Hoenn).
        Mas olha para o número de episódios centrados neles em Sinnoh. Já não estão a tentar capturar o Pikachu em cada episódio, como antes. O storyboarder principal parece gostar muito deles, e não no sentido em que as pessoas se estão a queixar. Logo, é possível que venham a ter uma atenção especial na 5ª geração.
        Mas isto tudo é só especulação minha.

      2. Mas continuo a achar que vão continuar a querer capturar o Pikachu em muitos episódios, sempre que os autores se sentirem preguiçosos ou não souberem criar um bom episódio sem fazerem a mesma coisa de sempre.

      3. O facto de quererem o Pikachu deverá continuar até que ou o Team Rocket desapareça ou então deixemos de ver o Ash e o Pikachu.
        O Team Rocket conseguirá na minha opinião apanhar mais uns pokemons e oferecer ao Giovanni e estou ancioso para ver se o James tem uma casa na nova região e se sim que pokemon deixou lá no seu passado.

      4. Nem pensar repetir o mesmo cenário! Em Hoenn ele “reencontrou” o Chimecho, em Kanto ele obteve na casa dos seus avôs o Mime Jr, e em Sinnoh encontrou o Carnivine (“quando fui pequeno para Sinnoh”) também numa casa privada.
        É melhor fazer algo diferente, como ser o membro mais activo da equipa (em vez da Jessie), ser um rival de alguém do grupo de Ash ou rival dos rivais deles, ter uma certa participação na história do Team Plasma (já estou a sonhar) etc. Só não gosto quando fazem a mesma coisa, torna-se estranho ele não referenciar as múltiplas casas privadas localizadas em regiões ainda desconhecidas ou em Isshu. Além disso, a região está muito longe das outras, mais uma razão para não fazerem mais do mesmo.

      5. Vendo dessa maneira concordo com o que dizes. Eu gostaria que o Giovanni tivesse um irmão na região Isshu e ele controla-se a Team Plasma (isto sou eu a sonhar) e os 2 se unissem para tentar dominar o mundo ou então o irmão não gostasse mesmo nada da Team Rocket e tenta-se aniquilar-los (mais uma vez isto sou eu a sonhar)

      6. O James, desde o DP117 tem sido o membro do TRio mais agressivo em termos de planos para roubar o Pikachu. A Jessie é mais activa, de facto, mas o que ela faz (e lhe dá esta actividade toda) é mais para sua auto-promoção, já nem é ligado ao Team Rocket (em Hoenn era, ela só recomeçou nos concursos para ver se ganhava muitos fãs e depois tornava-os agentes rasos do Team Rocket em Hoenn). O James agora é o mais Team Rocket. O Meowth é que se calhar podia ter mais destaque, apesar de não estar nada mal tratado actualmente (oiçam o comentário que eles faz no último episódio da liga ao facto de eles estarem a apoiar o Ash), apenas acho que lhe podiam fazer qualquer coisa ao estilo da primeira série.
        Mas se querem um membro do Team Rocket para ter pena, esse membro existe. O Wobbuffet. Agora a única coisa que faz é dizer “Wobbuffet”, já não tem os seus momentos brilhantes em batalhas e em toda a região de Sinnoh apenas esteve num concurso.

    2. Talvez eu esteja a pensar de forma errada, mas eu acho que o facto de eles terem mudado a roupa ao Giovanni abre de certo modo as portas para que o Team Rocket apareça no jogos Black e White. Qualquer razão tem de existir para terem mudado a roupa a um personagem que só aparece de 100 em 100 episódios, e como tudo no anime é promoção dos jogos, acho que esta ideia faz bastante sentido.

      1. Nunca se sabe o Giovanni pode ser mais activo nesta nova temporada

  5. Pelo o que vi no site Pokemon Revolution o Giovanni também terá uma nova roupa

  6. Alguem sabe se teremos pokemon no bigga DIA 4?

  7. Novidades no animepokemonpt,mas não sao boas!

  8. “Thanks to Josuke from Portugal, we now have a photo of the next set’s prerelease event sleeves! The sleeves feature Celebi and were accidentally mixed-in with the sleeves given out at Undaunted’s prereleases. This same situation happened earlier this year when Entei, Suicune, and Raikou sleeves unexpectedly appeared at HeartGold & SoulSilver prereleases and later turned out to be the prerelease sleeves for Unleashed, the following set.” do Pokébeach.
    Portugal 🙂

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: