Banda Sonora

»Banda Sonora de Pokémon Melhores Desejos (Best Wishes)

Título do álbum: Série de TV Pokémon Melhores Desejos ‘Melhores Desejos!’ / ‘Fanfarra do Coração’
(TV Anime Pocket Monsters Best Wishes ‘Best Wishes!’ / ‘Fanfare of the Heart’)
Artista: Rica Matsumoto/Aki Okui
N.º de músicas: 8
Idioma: Japonês
Data de Lançamento: 24-11-2010
Download: Servidor – MediaFire/Tamanho – 45.04MB (Clique na imagem para fazer o download)

Fica aqui este presente de Natal! xD

Cumprimentos, CJEX!

Fonte (s):pokemon-project/Pocket Monsters

9 Comments

Add a Comment
  1. Na OST falta uma das músicas, que é utilizada em combates e previews do episódio seguinte.
    E uma das decisões mais estúpidas de sempre foi remover TODAS as músicas das Gerações I-IV na série “Melhores Desejos”. Percebo que é um país completamente diferente, mas isso é um exagero! Agora sente-se um pequeno vazio ao ver os episódios.

    1. Falta uma música no CD, Ivan?
      (não percebi muito bem o que quiseste dizer com o comentário xD)
      😉

      1. Não ’tou a dizer que falta “colocar” essa música no ficheiro. Digo que os lançadores da banda sonora deviam ter deixado essa música no CD, porque é boa e faz parte da série BW.

    2. Ivan, já eram músicas a mais, há já as ouviamos há anos… Sim, eram boas, mas isto é um reinício quase total. Se continuassem com as mesmas músicas, daqui a uns anos estavam todos “Sempre o mesmo… já farta!”. E não se sente vazio nenhum, as músicas estão muito boas, especialmente as que vêm dos jogos, compensam a falta das outras de longe (bem, é a minha opinião). BTW, a música que dizes que falta é baseada nos jogos, e essas não foram incluídas no CD.

      1. Discordo. Isto não é um reinício no verdadeiro sentido da palavra, na sua essência é igual ao que aconteceu entre a SO e AG e entre AG e DP, porque ainda faz parte da mesma continuidade. As músicas das 4 primeiras gerações ofereciam imensa variedade em termos de situação que se perdeu agora por só haver de UMA geração. E não estou a criticar as músicas de BW, que de facto são boas. Se há uma música de que me farto, está na dobragem da TPCi, que é utilizada na parte final de quase todos os episódios de DP. Até gostava muito, mas fartei-me de ouvi-la em 90% dos episódios de Sinnoh, passando a não gostá-la.

      2. Não, este é um reinício maior que as outras séries. Então vamos ver por partes: O anime é baseado nos jogos, e a Game Freak anunciou que queria fazer um reboot a Pokémon (ao ponto de dizerem que nos vamos questionar se é mesmo Pokémon), eles até nos mandaram para outro país, recomeçaram a contagem das routes e só é possível ver novos Pokémon até passar a liga… tudo completamente novo. O anime está simplesmente a seguir isso. Não te esqueças que a 1ª geração também só tinha música de uma geração, e não foi má por isso (e sim, eu já percebi que não queres dizer que fica mal). Uma mudança fica bem, e vais acabar por te habituar.

        Por falar em mudança, é o que a TPCI insiste em não fazer. O pouco que muda é para pior, eles até tiveram uma fase alta na Galactic Battles, mas estragaram tudo com esta temporada. Dá-me medo só de pensar que podem mudar as músicas do DP191, que dão aquela sensação final de nostalgia. A Together vão mudar de certeza, espero que não a troquem por essa música que tanto te farta (ok, nos farta) ou por outra música instrumental americana. Na melhor das hipóteses metem a Stand Up (a da 10ª temporada não, POR FAVOR TPCI!). A verdade é que a 4Kids nem percebia de Pokémon, por isso nem reclamo muito da troca. Vamos esperar que a próxima temporada seja melhor (eu espero por isto todos os anos lol).

        Bem, olhando para trás… Grande comentário xD… espero não me ter enganado em nada, mas o Chrome também não me deixa.

      3. OK, convenceste-me xD
        Falando na TPCi, houve um melhoramento sim, e grande, entre a 10ª e 11ª temporada no que respeita a músicas japonesas, e um MUITO ligeiro entre a 11ª e 12ª. E é verdade, na 13 estão a ficar pior, com 30 e tal porcento, até nestes primeiros episódios da Liga o número de músicas que deixam em cada episódio pode contar-se pelos dedos de uma mão. Não se sabe o que se passa exactamente, duvido que seja pela falta de dinheiro. Mas a verdade é que é mais barato fazer música própria, do que usar a japonesa (é preciso pagar por cada música utilizada em todos os episódios individualmente), e acabam por escolher a solução menos cara. É pena, mas esta temporada está e deverá manter-se uma regressão em relação às anteriores. Como tu dizes, vamos ficar á espera que em BW isso melhore 😛 Da mesma forma que esperávamos que na Liga haveria mais músicas também -_-

  2. O CD, penso que traz as seguintes músicas:
    >Abertura;
    >Encerramento;
    >Abertura (karaoke);
    >Encerramento (karaoke);
    >4 Músicas de fundo.

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: