Manga Pokémon RéBurst

Olá, pessoal. Sou o MagNatsu da Volting Fansub.

Pedi ao Portuga para me dar o privilégio de editor do blog, para não aparecerem erros ortográficos e de termos técnicos. Ele deu-me também o privilégio de criar posts, por isso, começo já.

Pokémon RéBURST é uma manga inspirada no Mundo dos Pokémon. Acontece que esta manga, ao contrário de “Pokémon Adventures” e a grande maioria das mangas de Pokémon, não é baseada nem nos jogos, nem no anime, diretamente.

Ryouga, quando era criança, falou com Arcades, que lhe disse que era muito novo para começar uma jornada. Ryouga prometeu tornar-se mais forte, e começar a viajar. Consta que o seu pai tinha a mesma convicção.

Quando cresceu, Ryouga passou no teste da sua aldeia, que o autorizava a iniciar a sua jornada. Ryouga partiu, tendo levado um Burst Heart que o seu pai lhe deixara antes de partir também numa jornada. No fim do primeiro capítulo da manga, aparece algo novo para nós fãs. Ryouga funde-se com Zekrom, o que é chamado de Burst. Mas no entanto, não é só ele que tem este poder…

8 Comments

Add a Comment
  1. gostei muito, acho que esta nova manga vai se tornar em algo bastante grande… abraço

  2. Muito bom, MagNatsu.
    És como corretor?
    Mas não percebi muito bem o propósito desta publicação.

    1. Sim. Tipo, tenho visto alguns erros aqui feitos por parte do tugadragon, entao achei por bem tratar disso para não aparecerem coisas como “Pokémon best wiches”

  3. prontos já começa errar é humano não só por mim ke aparece os erros pah -.-“

  4. errar nao é humano. errar é um verbo xD
    tipo, claro que não é só por ti. Não sejas daqueles noobs que amuam a cada crítica.
    Por exemplo, qualquer fansuber novo leva com críticas que se farta, mas isso só é motivo para seguir em frente.
    Mas tens de concordar que é preciso uma correcção nisto, porque se nao parecia mal. Nao é por errar ser humano que nao se pode apontar os erros e corrigi-los.

  5. nao sou desses e não foste tu que fizeste a 1ª critica….mas nao amuei pois ja nao tenho idade para isso mas da maneira como disseste ate parece ke era o unico a errar….

    1. Esqueçamos o assunto.

  6. é melhor antes que leve a maus caminhos XD tou na brinka 😉

Deixar uma resposta