Novos Pokémon na CoroCoro!

Boas!
Foram revelados mais Pokémon na edição da CoroCoro de Julho!

R7badde

Shishiko (シシコ) é o Pokémon Jovem Leão (Young Lion Pokémon).
– Tipo: Fogo/Normal;

Tem sangue quente, e depressa inicia uma batalha. Durante a batalha, a sua franja vermelha emite calor, e quando encontra um adversário a altura, a sua temperatura aumenta. Quando um Shishiko selvagem cresce e fica mais forte, deixa o seu grupo e começa a viver sozinho. Pode aprender o ataque War Cry, que diminui o poder de ataque do adversário.

Mais informações no Post Completo!

Fonte: Bulbanews

Abraços, Portuga!

4Q22Vmq

Furabebe (フラベベ) é o Pokémon Flor Solitária (Single Flower Pokémon).
– Tipo: Fada (Fairy)
– Tamanho: 0,1m
– Peso: 0,1kg

Assim que nasce, procura uma flor e permanece nela o resto da vida. Assim sendo, são conhecidos como flores de cores diversas. Tem a capacidade de aprender o ataque Fairy Wind.

YAFpFk6

Passamos a conhecer as pré-evoluções do Vivillon, nomeadamente o Kofūrai (コフーライ) e Kofukimushi (コフキムシ). Um destes Pokémon terá o nome de Spewpa, na versão inglesa (segundo a descrição revelada ontem no site oficial do jogo).

Ficamos também a saber mais sobre algumas personagens dos jogos/anime.

9WHX9eh

À esquerda temos Pansy (パンジー) que vai aparecer no anime no dia 18 de Julho com dois Pokémon desta nova geração, nomeadamente um Gogoat e um Helioptile. Ela é uma jornalista em Lumiose City e a irmã mais velha de Viola (à direita).
Viola (ビオラ) é a primeira Líder de Ginásio que se enfrenta no jogo. É especialista em Pokémon Insecto e é Líder do Ginásio da Cidade de Hakudan (ハクダンシティ).

VRJ38hl

A cidade natal tem o nome de Asame Town (アサメタウン). O personagem do sexo oposto do protagonista é vizinho do jogador. Os protagonistas chamam-se Callum (カルム) e Serena (セレナ) nas versões japonesas.

Tieruno (チエルノ), Toroba (トロバ), e Sana (サナ) são amigos do jogador, e vivem todos em Asame Town. Quem sabe se algum deles será o companheiro de viagem de Ash pela região Kalos!!

1 Comment

Add a Comment
  1. PkPortuga , achas que ainda há a possibilidade de uma ”vaga” para ajudar aqui no blog? Vocês nota-se que por vezes não têm tempo , e quantos mais membros tiverem a equipa melhor, não? Afinal, um blog atualizado é sempre um blog melhor , ainda por cima agora em que toda a gente está ansiosa pelo jogos Pokemon X e Y . Fica a proposta, sempre tive orgulho em ver um blog português sobre Portugal num ritmo como o vosso e bastante completo. Pensa nisso , pff . Cumps , pklucario (;

Deixar uma resposta