Vem Aí… Pokémon: a Origem!

Boas!
Parece que vamos ter uma spin-off da série Pokémon!
Pocket_Monsters_The_Origin

Antes mesmo do lançamento da Saga XY, teremo o lançamento desta nova série chamada Pokémon: A Origem no dia 02 de Outubro. Terá como protagonistas Red e Green (Blue, no Ocidente), e contará a história de Pokémon Red/Green (Geração I). Vejam o trailer já lançado da nova série.

Fonte: Bulbanews

Então, que acham da ideia?!
Abraços, Portuga!

13 Comments

Add a Comment
  1. FINALMENTE, uma história de jeito com pokémons que evoluem normalmente. E a animação parece ser bastante boa também. Só espero que sejam fieis à história e não infantilizem demasiado como na série original.

  2. Finnaly…It comes!
    As personagens do manga e dos jogos num anime.

  3. Uau! *-* A arte é incrível, a história parece ser bem melhor do que a do anime principal. Em princípio, não haverão “fillers”, não é? Ótimo seria que fizessem isso com todas as gerações. Assim entraria definitivamente na franquia (praticamente, só estou a par da geração V e agora da VI, por só ter visto/estar a ver Best Wishes).

    Esta é a primeira vez em que isto acontece? Ou já houveram outras animações spin-off?

    1. É a primeira vez que tal acontece! Assim, todos poderão conhecer os primeiros jogos através de uma série, ainda me lembro de jogar Pokémon Red 😛
      Podem existir alguns fillers, mas penso que serão muito poucos… espero que seja uma série que chegue aos EUA e futuramente a Portugal! ^^

  4. Finalmente, algo que todos queriam! Gostava que o Red estivesse mais “badass” mas mesmo assim já é incrível! Será que podemos esperar um Pokémon Red & Green 2 tal como aconteceu com o Black e o White?

  5. É bom ver alguma coisa diferente, para variar!

  6. Desta é que não estava À espera. Bela ideia, adorei. Isto vai ser mesmo uma série inteira ou é só uns poucos episódios de spin-off?

  7. Não se entusiasmem demasiado, segundo as fontes parece ser só um especial (embora mais longo que o que promovia o BW2) que dura provavelmente de 30 a 60 minutos, com ou sem publicidade. Isto não está inteiramente claro, mas é provavelmente um pequeno resumo dos eventos da 1ª Geração com um estilo de animação diferente e mais detalhado (normal para um especial).
    Ainda é cedo para falar de uma série ou até conjunto de especiais, não contem com isso, se não querem ser desapontados.

  8. É só um especial, dificilmente cobrirá a história toda… mas pode ser que se sigam outros 😛 Já vi especiais com 1 hora e meia, é esperar pra ver.

  9. Amava que cruzassem esta historia com a do Ash….

  10. Eu pelo contrário gostava que o Ash tirasse umas férias e voltasse no mínimo quando chegasse aos 11 anos.

    1. Hahaha 🙂 pois realmente acho muito estupido ele não crescer.

      1. Mas não concordo que a saga do Ash deveria acabar, mas sim melhorar, apesar de que tirava um pouco da essência do personagem e do Anime também.

Deixar uma resposta