Lendário Z + National Dex (Editado)

Olá, Olá!
Foi revelado o Lendário Z, poderão vê-lo abaixo bem como outras informações!

pokemon-x-y

Podem ver tudo no Post Completo!

Abraços, Portuga!

Zygarde, o Lendário Z, será o #718 da National Dex
(percebe-se que não há muitos novos Pokémon, pelo seu número)

Agora a National Dex que representa a Região Kalos:




São apenas 69 Pokémon, haverá mais algum lendário?

21 Comments

Add a Comment
  1. Já visito este site há bastante tempo… Desde o tempo das grandes duas milhões de visualizações no antigo site, mas só hoje comento pela primeira vez xD tenho sempre o site aberto no telemóvel para me manter informado e tenho gostado muito do vosso trabalho 😀 gostaria de saber se já foram revelados os HM’s (penso que não) pois eu queria já pensar num pokémon para ser o típico pokémon dos HM’s… Talvez o furfrou seja aquele que consiga aprender mais HM’s, não sei, digam me vocês 🙂

    1. Obrigado desde já, por enquanto ainda não foram revelados do HM’s desta geração… mas supõem-se que sejam os mesmo de sempre… 🙂

      Em relação a Pokémon, não estou a ver ainda qual seja aquele que consiga suportar mais HM’s… muitas mecânicas de jogo foram alteradas, não sei até que ponto isso possa interferir com os HM’s…

  2. e o orotto na aparece na pokedex?

    1. sim, o nome dele em inglês é Trevenant e ele é #709 da National Dex… revelado nesta notícia de ontem:
      http://pkportuga.wordpress.com/2013/10/05/imagens-de-novos-pokemon/ 😉

  3. Obrigado portuga 😉 talvez seja o Bibarel, o mesmo de sempre… Ou então o Lombre…

  4. Depois das monstruosidades que tenho visto realmente o melhor é haver mesmo poucos pokémon novos. Confesso que há alguns acima da média muito bons, mas de modo geral faz-me lembrar a geração anterior. O B/W foi muito bom como jogo mas os pokémon eram outra história… Ainda tentei dar uma oportunidade mas havia uns que pareciam só uma carrada de pixéis fora do sítio. Não sou daqueles que ficou preso ao passado, não tenho problema nenhum com as primeiras quatro gerações. Sei que nem todos foram perfeitos nessas quatro, mas o número de “imperfeição” cresceu bastante ultimamente. O que compensa é termos as mega evoluções que para já parecem todas bastante boas.

    1. alguns estão mesmo a fazer jus ao nome Pocket Monsters… xD sempre tivemos aberrações como Pokémon, mas agora o nr está a crescer, talvez depois de mais de 700 criaturas a imaginação já não seja a msm, mas a verdade é que existem vários animais, extintos ou não, que podem ser retratados…

      muitos dos Pokémon, acabamos por nos habituar e depois de os ver em acção no anime as opiniões acabam por mudar, normalmente…

      1. Existem centenas “fakemon” com categoria para serem pokémon oficiais… se falta criatividade eles podiam começar a subcontratar pessoal para desenhar e escolher os melhores. Pokémon tem um sério problema. O potencial é infinito mas não é aproveitado ao máximo (especialmente no anime). Acho que existe algum medo em arriscar pela parte deles. Com toda a fama torna-se difícil mudar a imagem junto do público e o que não falta no mundo são picuinhas para reclamar (ex. PETA).
        Os jogos têm vindo a mudar, lentamente, mas têm. Mas os fãs de pokémon de hoje são maioritariamente pessoas acima dos 18, os putos hoje só querem swag. É tempo de eles começarem a tratar melhor o público que foram conseguindo com o tempo. 🙂 Vou jogando de qualquer forma pois gosto de acompanhar.

  5. ok portuga tens feito um trabalho msm muito bom com todos os pokemons e novidades e apesar de n serem oficiais acho que n sao falsos. bom trabalho e continua assim 😉

  6. Não se esqueçam que toda geração tem seus lendários que só são revelados oficialmente depois de muito tempo (Ex.: Arceus, Meloetta, Keldeo, Genesect, Deoxys). Podemos esperar por mais que 3 lendários.

    1. normalmente através de eventos ou filmes, não é?
      olha, não sei se reparaste numa imagem que te enviei noutro dia, mas nela percebe o porquê da diferença do “&” é pk o cinemagica (estudio por detrás do biggs) usou um “E”…

      http://pkportuga.files.wordpress.com/2013/10/dr.jpg

      1. Deve ter havido algum problema no envio pois não recebi essa imagem 😮
        Sim, eu havia dito que esse símbolo havia ficado diferente, mas é por que na resolução que eu possuía não era possível saber como era a letra. Agora com esse ‘E’ será possível terminar a edição do logo. Terei uma semana de provas essa semana, mas assim que ela acabar irei trocar o ‘&’ por este ‘E’.

        1. reparei por acaso, quando fiz pausa do vídeo calhou mesmo quando o logo estava a entrar e vi que a diferença estava mesmo naquele pequeno “E”… xD

  7. Olá Portuga. Também já se sabe se mais algum Mega é oficial?

    1. Boas!
      Todas as imagens que têm surgido devem ser levados em conta como reais, têm sido todas confirmados por Hiro, que trabalha para a Nintendo…
      https://twitter.com/Hirobyte

    2. Mas é claro que temos sempre de ter um pé atrás, porque podem haver fakes pelo meio ainda…

  8. Já foi revelado o semi lendário desta geração ?

    1. directamente não, mas arrisco dizer que seja o Goomy e a sua linha evolutiva… se bem que pode ser Noivern e a sua pré-evolução…

      1. Tb concordo , até podem ser as duas linhas evolutivas , como aconteceu em Hoenn , com metagross e salamance

  9. João Pedro Carvalho

    Gostei muito do Noibat, mas a mega evolução do Gardevoir, deixa um pouco a desejar.

  10. 652 parece uma tartaruga Ninja.

Deixar uma resposta