Geração VII… Mas Já?!

Bom Dia!

Parece que já se fala da próxima geração, a Geração VII, ou melhor no seu planeamento… ainda o mês passado tivemos o lançamento da Geração VI, e já se fala de uma nova geração?!

Vamos ao que interessa, numa entrevista à We Love Pokémon, o director de arte Ken Sugimori falou sobre a próxima geração Pokémon!

RG_prerelease_flyer_original_release_date

“A Game Freak vai voltar à simplicidade em vez de fazer coisas mais complexas. A equipa vai fazer os próximos jogos baseando-se em elementos encontrados em Pokémon Red/Green.”

Segundo Sugimori, já existem muitos ataques, habilidades e outras coisas suficientes com as gerações já criadas. Portanto, refere que alguns fãs acham melhor que sejam organizadas e reparadas algumas falhas da marca Pokémon. Ainda refere que a próxima geração será mais simples e que o seu Pokémon favorito é Gengar!

Fonte: PokéBlastNews

Ora bem, será que vamos voltar a ter outro remake de Red/Green para a 3DS?!

Acho que não devem apostar outra vez em Kanto, digo eu, mas quem sabe se não voltamos a ter uma região mais simples e que seja próxima de Kanto, tipo Johto, e assim voltaremos a ter alguma simplicidade no jogo. Concordo quando referem que já temos ataques e habilidades que cheguem, talvez tenhamos uma Geração VII apenas com uma nova região e novos Pokémon… Que acham disto?

Abraços, Portuga!

4 Comments

Add a Comment
    1. eu penso que eles se estejam apenas a referir ao início do planeamento… afinal a geração acompanha sempre as aventuras de Ash no Japão… que ainda agora começaram… e mesmo eles possivelmente ainda devem fazer novos jogos para esta geração…

  1. Era bom que fosse o remake do ruby/sapphire/emerald

  2. João Pedro Carvalho

    Concordo com a ideia de simplificar o jogo, se bem que ainda não se compreenda o que eles têm em mente. Mas se a nova geração se focar mais em novos Pokémons e criarem novas evoluções prós que já existem, eu acho que já é uma boa ideia. Afinal a grande diversidade de monstrinhos e apanhá-los e treiná-los e batalhar nos ginásisos de cidade em cidade continua a ser mistica que me mantém ligado a Pokémon todos estes anos. Por isso agardo com expectatativa novas noticias que surjam sobre essa nova geração que está ser planeada.

Deixar uma resposta