Geração VII – Encaminhada?!

Bom Dia!

A Geração VII de Pokémon já pode estar encaminhada com o desenvolvimento dos dois novos jogos para o futuro da marca Pokémon! Segundo o site Dual Pixels, os jogos podem já estar em desenvolvimento e para uma nova consola! O site afirma que a fonte destas informações, já acertou em algumas relacionadas com outros jogos!

pikachu

É verdade que já se falou no planeamento da nova geração! Agora a informação traz os nomes dos novos jogos, Pokémon Plus and Minus!

Não se devem esquecer que, para já, são apenas rumores!
Mesmo assim, abaixo podem encontrar várias informações, no Post Completo!
É tudo por agora, Portuga!

**ATÉ AGORA NADA FOI CONFIRMADO, SÃO TUDO RUMORES**

As informações podem ser todas verdadeiras, mas se o jogo está numa fase inicial de desenvolvimento, muita coisa pode ser alterada ou nem sequer existir desta forma:

– A GameFreak foi um dos primeiros estúdios dentro da Nintendo a receber um protótipo Alfa e Beta da nova consola, para a qual será o jogo.

– Existem várias artes conceituais a circular entre a Pokémon Company e a Nintendo.

– A GameFreak pretende reformular o sistema de combate e simplificá-lo.

– A equipa de desenvolvimento vai colocar em prática ideias que foram “ficando no baú” ao longo destes anos.

– As versões possuem um nome de código, sendo o final Pokémon Plus and Minus.

– O tema dos jogos será “Antiga Tradição VS Nova Exploração”.

– Nova região, actualmente sem nome, será baseada no Sudeste da Ásia sendo uma grande península com várias ilhas.

Os três novos iniciais, sem nome ainda:
– Tipo Água: um Pokémon com aspecto humanóide que segura um jarro na cabeça, conforme evolui o jarro fica mais pesado, e na evolução final (Água/Aço) cresce-lhe um segundo par de braços para segurar o jarro;

**um novo Timburr, só que em vez da trave é um jarro**

– Tipo Fogo: um Pokémon com aspecto de bode muito bonitinho, que deita fogo pelos chifres, à medida que cresce fica mais ameaçador e na sua evolução final (Fogo/Fada) os seus chifres são mais enrolados;

**um Gogoat de Fogo com ar ameaçador, estão a ver**

– Tipo Erva: um Pokémon parecido com uma pequena raiz, que vai crescendo e tomando a forma de palmeira, na sua último evolução (Erva/Eléctrico) é uma palmeira eléctrica com uma cara diferente em cada pétala.

**uma espécie de Lileep misturada com Sudowoodo, só que eléctrica**

– O Lendário principal de Plus é baseado num Shi Foo Lion (imagem abaixo) será do tipo Psíquico/Terra e terá várias caras, enquanto o Lendário de Minus será Fantasma/Fada parecido com um furação, mas com vários braços e pernas.

ShiFooLion

– Teremos a tradicional jogabilidade na consola portátil, mas poderemos jogar através de uma unidade terminal.

– As versões alfa e beta da nova consola está a produzir gráficos tipo cell shading. Isto fará com que os novos jogos fiquem semelhantes ao anime.

– A nova organização maléfica descobrirá que nosso melhor amigo é a reencarnação de uma pessoal muito especial que ressuscita a cada 100 anos. Eles acreditam num sistema antigo, onde a pessoa recebe um ovo Pokémon e fica com ele até à sua morte, e que a sua função na sociedade determina o tipo de pessoa que és. Eles são contra o sistema moderno de captura dos diversos Pokémon, e estão numa missão sagrada para acordar os antigos lendários para que tudo volte a ser como antigamente. Eles afastam o nosso amigo, dizendo que ele é o escolhido (alguém que consegue Mega-Evoluir os Pokémon sem o uso do Mega Ring), e que ama apenas Pokémon e não pessoas. Para acordar os lendários, o escolhido terá de se sacrificar.

– Existiram rotas que ligas todas as ilhas no jogo, ou por pontes ou por túneis subaquáticos.

– Existirá uma Estátua Slowking que é uma paródia ao “Buda Deitado” (imagem abaixo).

budadeitado

– Vários Pokémon de Hoenn e Sinnoh estarão de volta.

– Existirá uma nova variedade de ginásio, um que apenas se foca em combate aéreos (introduzidos agora em XY), outro que se focará em Pokémon bebés, outro que afirma ser um vampiro real e usa Pokémon Fantasma e Negro. Ainda existe um líder militar que usa Pokémon Fogo e Aço.

– Poderemos jogar normalmente na consola portátil e depois exportar tudo para a unidade terminal, e continuar a jogar.

– Haverá um novo tipo de Pokémon parecido com os shiny (sem detalhes por agora), que mudará o jogo significativamente (mais um tipo para se correr atrás como os shinies).

– O “Mainland” é um ambiente ao estilo MMO, exclusivo do terminal, que permite jogadores de todo o mundo interagirem uns com os outros.

– Existirá a Pokémon Band, uma nova mecânica para aqueles que não gostam de combates, onde o objectivo é criar a melhor bando Pokémon possível.

– O Pokémon Bank será um local físico no “Mainland”, que nos permitirá trazer os nossos Pokémon de XY para estes novos jogos.

**ATÉ AGORA NADA FOI CONFIRMADO, SÃO TUDO RUMORES**

5 Comments

Add a Comment
  1. João Pedro Carvalho

    Isto podem ser rumores falsos. Mas parce haver muita informação detalhada para que seja tudo inventado. Espero que os rumores sejam todos verdadeiros. Especialmente esse do “Mainland”, achei a ideia muito interessante, onde cada vez mais os jogadores podem conviver mais uns com os outros, em vez da interação estar restrita apenas às batalhas online.

  2. Sinceramente, espero que os rumores sejam falsos. É que, para além de ser muito cedo, eles ainda nem fizeram o(s) segundo(s) jogo(s) da geração VI. E seria uma estupidez mudarem de consola, porque não só nos obrigariam a comprar outra, como também eles teriam que fazer novos gráficos para todos os Pokémon até agora + os novos.

    1. Que a nova geração está a ser planeada já se sabe… mas certo é que deve demorar pelo menos uns 4 anos a sair alguma coisa… pessoalmente espero que explorem mais a 3DS…

  3. tambem espero que sejam rumores, porque eu nao quero que saiam para outra consola sem ser a 3ds.

  4. João Pedro Carvalho

    Também concordo que devam explorar mais a 3ds, uma vez que comprei a minha ainda o ano passado. Mas tal como disse o portuga, acho que esses possiveis novos jogos só sairão daquei a muito tempo. Estou a contar que a 3ds tenha ainda mais jogos desta geração e com sorte algum remake.

Deixar uma resposta