Geração VII: Novos Rumores!

Boa Noite!

Sairão novos rumores que contradizem em tudo aquilo que foi dito há dias sobre nova geração de Pokémon, na verdade como tudo não passaram de rumores é normal que tal aconteça.

rumor

Mais uma vez volto a deixar os rumores em Post Completo!
Só não se esqueçam que toda a informação é isso mesmo, um rumor!

Fonte: SuperEfetivo/PokéNavegador

É tudo por agora, Portuga!

**APENAS UM RUMOR, NADA CONFIRMADO**

Um homem que diz ter sido contratado pela Game Freak deixou “escapar” na internet detalhes da próxima geração de Pokémon. Os jogos estariam previstos para Maio de 2016, e não tendo um nome oficial, ele chama-os de Pokémon Day e Pokemon Night.

– A Região será baseada no Brasil, tendo desertos, floresta, cidades grandes, praias e ainda tribos nativas;

– Será a região com menos Pokémon tipo Gelo;

– Existirão 4 rivais, sendo um deles adultos;

– N reaparecerá no jogo;

– Existirão evoluções e pré-evoluções de Pokémon antigos;

– Mega Evoluções estarão presentes, e Pokémon de Unova e Kalos também as terão;

– A equipa maléfica (sem nome definido), tem a intenção de destruir locais sagrados e de devoção aos Pokémon Lendários da região para ampliar os seus negócios. Para tal eles pretendem capturar todos os Lendários e destruí-los para colocar fim às crenças da região e garantir os lucros da organização;

– A organização tem influência nos meios de comunicação social da região, fazendo com que todos acreditem que eles são do bem;

– Os patins serão substituídos pelo skate;

– Depois de conseguir a bicicleta, poderemos caracteriza-la;

– Existirá um “Torneio de Campeões” semelhante ao World Tournament B2W2, mas é constituido apenas pelos Campeões de cada região, e cada um terá um Pokémon com acesso a Mega Evolução na sua equipa;

– Depois de ser Campeão da Região, receberemos chamadas dos NPCs poderosos para ter um combate contra eles, eles conseguirão estar ao nível da Battle Frontier;

– Será a primeira região onde os Lendários mascotes terão género;

– A maior novidade da geração é que existirão seis iniciais, sendo que existirão três diferentes em cada uma das versões, complicando ainda mais a escolha da versão;

– Os iniciais serão Mico-Leão (Erva), uma Pantera (Fogo) e uma Capivara/Capincho (Água); o outro trio é composto por uma Arara (Erva), uma Doninha (Fogo) e um Bovino (Água);

– Primeiro ginásio do tipo Lutador, e o segundo do tipo Terra;

– Alguns Lendários já têm detalhes definidos, o jogo terá muitos Lendários tal como aconteceu com Sinnoh;

– Nenhum Lendário anterior será capturável dentro do jogo;

– Lendários antigos vão ganhar uma Mega Evolução.

Supostos Lendários revelados:
Moonci (Negro/Psíquico: Fêmea) – possui uma aparência feminina e suave, simboliza a noite e a saudade;
Sunraci (Fogo/Lutador: Macho) – simboliza o dia e a protecção. A sua aparência assemelha-se a um lobo bípede;
Thunpã (Eléctrico) – criador de Moonci e Sunraci, mantendo a paz em toda a região;
Anganth (Negro/Fantasma) – possui duas formas: Spirit Form, que lembra um fantasma e Beast Form que é uma espécie de veado com uma cruz na testa. É o rival de Thunpã e pode assumir várias formas para confundir o adversário. Representa a morte e o azar;
Femamoa (Fantasma/Água: Fêmea) – similar a uma sereia e aparece todas as noite na praia assombrando todos os que a vêem;
Cantomori (Psíquico/Voador: Macho) – como tipo voador, é parecido com uma ave. Este Pokémon é procurado por homens e outros Pokémon machos por sempre encantar mulheres e Pokémon fêmeas. Sempre que aparece, uma grande árvore surge, e quando ele se desaparece a árvore também se dissipa.

**APENAS UM RUMOR, NADA CONFIRMADO**

7 Comments

Add a Comment
  1. Os lendários são baseados em “deuses brasileiro/tupiguarani” sendo que,Moonci é baseada em Jaci (uma deusa tupi que seu nome significa “lua”).
    Sunraci é baseada em Guaraci (outra deusa tupi que seu nome significa “sol”).
    Eu acho até que verídicos esse rumores porque,o Brasil nesta década esta ganhando muita mídia (World Cup,Olímpiadas…) e com isso,estaria atraindo a Nintendo,ou GameFreak,há explorar o território,e ainda acho que seria um “plano” – algo assim – para a GameFreak adicionar o português – até por causa daquela petição de 2013

  2. 😮 6 iniciais?

  3. João Pedro Carvalho

    Estes novos rumores devem ser falsos de certeza. Não creio que dariam esses detalhes todos aos lendários, já para não falar dos seis iniciais diferentes, independente da versão que comprar. Sem dúvida são menos verosimeis que os rumores anteriores.

  4. Sinceramente prefiro estes rumores, os anteriores eram absolutamente ridiculos. Independentemente disso, acho que é demasiado cedo para haver todos estes detalhes acerca dos jogos, penso (e sinceramente espero) que sejam todos falsos.

  5. Fake, Fake, Fake, Fake, só a começar por dizerem que escapou informação da game freak, o que eu acho muito dificil porque a empresa não deve ser tão burra pra deixar escapar informação, em segundo porque nunca se iria passar no brasil, é mesmo muito impravavel, acredito mais que voltem para a europa ou japão e em terceiro lugar desconfio que eles ainda nem tenham começado a criar os novos pokemons, ou se ja começaram ainda não devem ser so esboços.

  6. Bem, acho nós temos que ter em consideração que estas informações, quer sobre “Day & Night”, quer sobre “Plus and Minus” são “APENAS UM RUMOR, NADA CONFIRMADO”!

    Os fãs têm que perceber que o staff da Nintendo, Game Freak, etc., fazem inúmeros brainstorms todos eles mencionando novas culturas e ‘atualizações’ sobre os ‘futuros’ jogos só para ter a atenção dos fãs e já fazê-los não só esperar por esses ditos jogos, deixando-os eufóricos, como também conspirar possíveis teorias, logo, penso que serão muitos desses brainstorms que a Nintendo e a Game Freak “deixa escapar”, sem qualquer tipo de confirmação, tal como aquele sobre o voltar à simplicidade do Red/Green.

    Além do mais, pode-se ver que estes rumores são apenas divulgados por sites independentes, como o nosso grande PkPortuga, Pokémon Blast News, entre outros, e não pelos mundialmente conhecidos como Serebii.net e Bulbapedia, e porque o próprio Ken Sugimori (penso eu) disse que tenha um bancarrota criativa durante o desenvolvimento do XY.

    Ainda me lembro, e muito bem, que em 2011 já se especulava a 6ª geração (tinha o BW acabado de sair), e já os fãs esperavam a Gray Version como remake da história e personagens (como no Yellow, Crystal, Emerald e Platinum), e depois veio o B2W2 como as suas novidades.

    Na volta, pelo ano de 2015, poderemos possivelmente ter Pokémon Z, e não nenhum X² e Y², penso eu, pois seria um absurdo haver uma Fusion com DNA Splicers entre os lendários da Vida e da Morte, e porque X, Y e Z faz um gráfico 3D (referência à consola com que se joga), e não só (A PARTIR DE AGORA FALAREI DE IDEIAS PESSOAIS)!

    Em 2016 faz 20 anos do lançamento do franchise, e assim faz-se 20 jogos originais, (RGBY, GSC, RSE, DPP, BW B2W2, XYZ) em 20 anos (fora os spin-offs) e depois temos mais 4 (FR/LG, HG/SS). Ora, eu acho se se poderia lançar em 2016 um 25º jogo com todas as regiões, porém isso não seria possível por estas razões:

    1. O franchise do Pokémon foi feito para haver interação entre jogadores, se houve-se um jogo com todas as regiões, logo, haveria acesso a todos os Pokémons, e assim, perdia-se a essência do franchise;
    2. Nenhum cartridge suportaria tanta database, a não ser que para tal desenvolvimento e capacidade de memória, a Nintendo lançaria esse possível jogo para a Wii U, pois assim recuperaria os seus bens monetários investidos com os gastos dos clientes;
    3. Em 20 anos, os jogos fariam uma capicua de anos por cada geração (1996-1999-2002-2006-2010-2013-2016), faria em anos 3,3,4,4,3,3.

    E pronto, é por isto que eu acho que o Pokémon poderá POSSIVELMENTE acabar em 2016, o que é pena, (sobre o tal Strange Souvenir e as Berries da Other Region não sei explicar, pois podem ser inside jokes no próprio jogo), mas já poucas pessoas jogam, o XY teve sucesso foi mais pelos gráficos 3D, o regresso dos starters de Kanto e o Mega Blaziken dado a todos (e talvez também o Wonder Trade).

    Pois, porque o animé do Pokémon já introduziu a Serena (um possível fator de desenvolvimento/finalização da personagem do Ash), porque a storyline deste já foi inúmeras vezes reciclada, e porque o Origins pode ter sido uma prenda do género (toma lá isto genwunners/ oldschoolers, porque nós não faremos mais isto), e porque poucos fãs leem/conhecem o mangá (Adventures /Special) ou jogam as cartas TCG.

    Apesar de tudo, o Pokémon foi um dos franchises mais mundialmente conhecidos e quer os fãs o tenham “abandonado” pela repetição e/ou decadência do mesmo, quer aqueles que sempre o foram fiel, se lembraram que foi uma referência nas suas juventudes.

    Alguma dúvida e/ou ideia que tenham para partilhar enviem-na para kuroblitz95@gmail.com, e já agora, aproveito para dizer que ando a trabalhar numa fanfic para provalmente postar aqui (esta sobre os Pokémon no nosso mundo, e que a jornada principal será no nosso Portugal).
    Muito obrigado pela vossa atenção (e paciência, por este texto ser colossal) 🙂

    PS: Eis o meu FC do XY: 1435-4875-0121, a minha Safari é do tipo Normal!

  7. Nao é possivel,Fake.
    Primeiro que quase todos as marcas de jogos deixam informaçoes “””””Vazarem””””””(Muitas aspas mesmos) pra terem atenção,fazerem os fas pensarem em uma coisa mais ou menos e ela chegar com uma coisa bem melhor,assim trazendo mais jogadores.Outra coisa,com o lançamento de pokémonOrigins é possivel que aquilo seja obviamente uma das ultimas açoes sobre pokémon,pra relembrar como começou e essas coisas.
    O Pokémon TCG ou TGC ,que foi o incio total do pokémon,quase nao é mais jogado,e perdeu muitos fãs.
    O Anime perdeu o nivel por si só,e as novas versoes ja estou sendo lançadas meio que forçadas.Porque é praticamente a mesma coisa sempre,so com novas regioes e novos pokémons.
    Se pokéon nao acabar ess ano ou ano que vez,pode dai se esperar um novojogo,mais concerteza terminara esse ano

Deixar uma resposta