Pokemon Bank… Ainda Não!

Boas!
Ao que parece tudo não passou de uma “ilusão” por parte da Pokémon Wikia.

banktitle

Na verdade todos nós esperamos pelo mesmo, principalmente depois de sair uma segunda vez no Japão, e nós não temos direito é?!

O site em questão actualizou os dados para TBA (to be announced), ou seja, temos de esperar mais um bocado… a Nintendo pensa que um mês ainda foi foi o suficiente!

Os meus Pokémon estão indignados, porque ainda não podem ir para Kalos! xD
Tentaremos trazer novidades sobre o “Caso Bank” assim que elas existam.

Abraços, Portuga!

5 Comments

Add a Comment
  1. Que falta de consideração pelos jogadores europeus 🙁

    1. Europeus e Americanos…
      Praticamente só está disponível no Japão, embora exista um ou outro país na Ásia que já tenha também…

  2. As respostas ao atraso do Pokémon Bank deixam-me triste 🙁
    Vocês têm que perceber que a Nintendo não está a adiar o Pokémon Bank porque lhes apetece. Os servidores simplesmente não foram suficientes para aguentar o lançamento, e servidores não são como comida. Quando temos fome, simplesmente deitamos mais comer no prato. Se os servidores não aguentam, não é tão simples como adicionar mais servidores. Durante este mês foram feitas várias optimizações à aplicação, provavelmente foi adicionada capacidade aos servidores, e o lançamento está a ser faseado para evitar um “boom” novamente. Eles não estão lá sentados numa cadeira a pensar “Então… Vamos lançar hoje?” “Naaaah… Fica para a semana ou depois.”

    1. É claro que tens razão, mas penso que a Nintendo devia ter previsto a grande adesão dos fãs da marca… Eles, melhor que ninguém, sabem quando jogadores existem pelo Mundo e sabem bem quantos deles usam constantemente o GTS e WT…

      Mas a nossa única solução é esperar que o serviço chegue e que venha sem qualquer tipo de problema técnico ^^

      1. Sim, a culpa é deles sem dúvida. A ideia de lançar no dia de Natal não foi brilhante, e mesmo que fosse noutro dia, acho que não estava preparado, é sempre difícil prever o nível da adesão. Mas depois de o mal estar feito, agora eles têm que por as coisas a funcionar. Não vão simplesmente voltar a colocar online, para voltar a falhar. Eles falharam uma vez e agora estão a garantir que isso não volta a acontecer. Talvez seja já para a semana! ^^

Deixar uma resposta