ORAS: Novo Vídeo + Pré-Reserva no Japão!

Boas Pessoal!

O canal oficial do Youtube japonês recebeu mais um vídeo sobre os remakes ORAS que resume todas as novidades que já nos foram apresentadas até agora!

Ainda ficamos a saber que o evento do Beldum shiny com a respectiva Mega Stone (Metagrossite, que não se consegue normalmente no jogo) vai ter início no dia do lançamento dos jogos e terminará a 15 de Janeiro de 2015. Em tudo muito idêntico ao evento que tivemos com o Torchic para XY.


Segundo o Serebii, ainda foram revelados vários detalhes sobre a pré-reserva dos jogos no Japão, incluindo as várias ofertas que os jogadores podem receber.

jpfigures

As pré-reservas começam no dia 20 de Setembro e todos aqueles que reservarem o jogo vão receber uma figura do Primal da versão que reservarem. Eles ainda têm um pacote promocional com os dois jogos (o jogador recebe as duas figuras) por 9.142¥ (cerca de 67€) e ainda recebem dois códigos para adquirem 100 Potions em cada jogo. Para aqueles que optarem pela versão digital, se fizerem o download entre o dia 21 e 30 de Novembro têm o direito a 12 Quick Balls.


Para os que decidirem fazer a pré-reserva das duas versões num Pokémon Center, para além das figuras, ainda vão receber um exemplar do livro especial “Hoenn Artbook”, e aqueles que apenas pré-reservarem uma das versões recebe a figura e ainda um poster metálico brilhante com da respectiva mascote.

artbook

É tudo por agora, Portuga!

11 Comments

Add a Comment
  1. Muito fixe

  2. espero q a ultima parte (a q aparece o latios) seja da abertura do jogo, q o pokemon X Y n teve nenhuma abertura
    portuga no pokemon sapphira da para apanhar o latios?

    1. supostamente Latios e Latias serão lendários de evento nestes jogos, acho que também o eram nos originais… mas não se sabe mt sobre isso, até pode ser que se capture um deles em cada versão…

      1. Nos originais rubi e safira eles eram capturáveis sem precisar evento. Em rubi dava para capturar latios aleatoriamente no mapa(tipo como eram o raikou e entei em pokemon cristal) e em safira era a latias. Para capturar a latias em rubi ou o latios na safira é que era necessário um eon ticket(através de evento).
        Em emerald dava para para capturar ambos aleatoriamente no mapa.

        1. obrigado pelo esclarecimento, é que nunca joguei jogos em Hoenn convenientemente… o pouco que joguei foi em emulador xD

    2. O latioslatias deverao aparecer nos creditos depois de passares a liga, quando aparece a personagem a andar de bicicleta e a passar por varias cidades.So depois da liga e que se consegue capturar o latios.

  3. espero q nestes jogos n tenha os patins

  4. No ruby e sapphire tambem dava para capturar deoxys , mew , Lugia e Ho oh por evento e acho que na versao japonesa tambem dava para capturar o Jirachi por evento.Espero bem que tambem de neste.

  5. E tambem quase que aposto que o regigigas dê para capturar numa daquelas grutas gigantes que quando se chegava ao fim nao havia nada e parecia que devia estar ali um lendario mas nao tinha nada

  6. Será que esse evento do Metagross, também estará cá presente?

    1. Sim, foi confirmado pelo site oficial pelo menos… será em todo o mundo, da mesma forma que aconteceu com o Torchic com a Blazikenite em XY!

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: