Especial: Resumo do Mega Evolução III

Olá novamente!

Segundo o Serebii, um resumo da terceira parte do especial das Mega Evoluções chegou através de um folheto dos jogas arcades da Namco. O especial está previsto para a Primavera de 2015, e terá como cenário a região Hoenn. Será este especial uma introdução para os acontecimentos do filme 18!? Só o futuro dirá!

Podem ver o resumo no Post Completo!

Alain continua a sua jornada para dominar a Mega Evolução e ficar no topo como o treinador mais forte. Juntamente com Steven, ele persegue o megalith lendário que desapareceu ao mesmo tempo que Mega Rayquaza. Durante esta busca, ele recebe a informação que o Groudon surgiu de repente no mar. Alain e os outros seguem para o local em questão, onde não só Groudon aparece, mas também Kyogre. Além disso, Rayquaza desce dos céus e um grande combate entre o trio lendário começa! Que significará isto para o futuro de Hoenn!? Será que Alain e os outros sobrevivem a isto!?

Acompanha-nos também no fórum!
É tudo por agora, Portuga!

4 Comments

Add a Comment
  1. Será que é aqui que Ash e os outros conhecem o Alain? Muito provavelmente não, mas nunca se sabe. Mas, por favor, que haja uma terrível batalha entre o Kyogre, Groudon e Rayquaza. 🙂

    1. Muitos pensam que eles vão se encontrar apenas na Liga Kalos, que possivelmente ele será o “Tobias” desta liga… pessoalmente penso que eles têm mesmo de se encontrar mais cedo ou mais tarde, já que o especial acontece no “universo” do anime!

      Também não estou a ver o grupo ir para Hoenn… mas nunca se sabe! xD

      1. Sinceramente, nunca pensei que se encontrassem na Liga Kalos. Como ele não está a combater pelos crachás, isso nunca me veio à ideia. Se ele for um “Tobias”, que seja um sem lendários. Não é que não gostasse de os ver, mas isso seria uma bruta desvantagem para o nosso herói. 🙂

        1. Tiago Cardoso

          Sim, ao menos que o combate Pokémon entre o Ash e o Alain seja épico! 😀

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: