Club Nintendo Será Descontinuado!

Boa Tarde Pessoal!

Segundo o site oficial da Nintendo, o Club Nintendo será descontinuado a partir do próximo dia 01 de Abril. O Club Nintendo nasceu em 2007 após a fusão dos dois primeiros serviços de fidelização da Nintendo, nascidos em 2002, estou a falar do VIP 24:7 e do Club Member.

Club-Nintendo-Banner1

Isto acontece porque a Nintendo pretende trazer um novo serviço de fidelização até ao final deste ano. Ainda é dito que a partir do próximo dia 01 de Abril não serão mais criados produtos com os códigos para registar no Club Nintendo, e os serviços serão descontinuados da seguinte forma:

1 de abril de 2015: A partir desta data, a Nintendo deixará de incluir cartões de registo de produtos nas caixas dos seus jogos, pelo que estes não poderão ser registados. Contudo, encontrarás, ainda, cartões de registo em jogos cujo stock seja anterior a esta data.

20 de abril de 2015: A partir desta data deixará de ser possível registar títulos ou aplicações descarregados na Nintendo eShop. Os produtos digitais aqui adquiridos após esta data já não aparecerão na página de jogos e consolas registados no Club Nintendo. Para além disso, os inquéritos relativos a títulos de download deixarão de estar disponíveis.

30 de setembro de 2015: A partir desta data o Club Nintendo deixará de existir. Todas as funcionalidades deste programa, como a adesão, o início de sessão como membro registado, a obtenção de Estrelas e a sua troca por artigos do Catálogo de Estrelas, serão descontinuadas.

Agradecimento ao Rodrigo Enes pelo aviso

Com tudo isto, ainda é dito que as novas consolas já não trazem códigos do Club Nintendo, não foram revelados mais detalhes ou se poderemos registar estas consolas no futuro serviço de fidelização! Ficaremos atentos a possíveis detalhes!

Abraços, Portuga!

Deixar uma resposta