Sinopse do Filme 18 e Novo Poster!

Boas Pessoal!

Com a atualização do site oficial dos filmes temos acesso a uma sinopse do novo filme, e ainda a um novo poster. São assim os primeiros detalhes do filme que chegará aos cinemas japoneses a 18 de Julho deste ano. Vou deixar a sinopse em Post Completo!

poster_movie18

Seguindo o seu caminho para se tornar um Mestre Pokémon, Ash e os seus amigos continuam a sua jornada. No caminho, eles chegam a um Centro Pokémon situado no deserto.

movie18

Eles comem donuts enquanto descansam, e um misterioso anel aparece de repente atrás deles. Uma mão sai de dentro do anel e agarra os donuts. “Espera” gritou Ash. Agarrando a mãe com o Pikachu junto de si, eles são puxados para o anel que desaparece imediatamente nos ares. Serena, Clemont, e Bonnie foram deixados para trás em choque com o que aconteceu com os outros dois.

“Aparece~!” Ash e Pikachu são atirados para fora do anel. Ao perceber a mudança súbita de cenário, Ash fica confuso e confronta o culpado. “Ishishishi! Estás surpreso?” “Quem és tu?” “Hoopa!” Grandes torres aparecem ao fundo. Ash e Pikachu tinham viajado através do anel e foram teletransportados para o seu destino – Désert City.

Conhecendo o misterioso Pokémon, Hoopa, pela primeira vez, qual a verdadeira identidade deste Pokémon? Qual é o poder misterioso por detrás dos seus anéis? A aventura de Ash, Pikachu e Hoopa começa a desenrolar-se!

Fonte: Bulbanews
Tradução: PkPortuga


Será que esta ‘Désert City’ fica situada em Kalos ou em Hoenn?
Só o tempo o dirá… estou ansioso para ver o que vai acontecer… e vocês?

Abraços, Portuga!

4 Comments

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    Um universo doutra dimensão, tal como o Mundo Reverso, que apareceu em M11 – GIRATINA E O GUERREIRO CELESTE? Que engraçado! 😀

  2. Isto tem tudo para ser um grande filme!

  3. Estou com esperança que este filme valha a pena ver. Os últimos tem sido assim meio que maus.

  4. Desert City em Kalos. Provavelmente tem a ver com aquelas portas do deserto que não se abrem.

Deixar uma resposta