Pokémon Shuffle: Informações + Trailer PT

Boas Pessoal!

Venho deixar um grupo de informações e ainda o trailer oficial em português do jogo que foi disponibilizado gratuitamente hoje na eShop, estou a falar Pokémon Shuffle.

Pokemon_Shuffle_artwork

Alinhe três ou mais Pokémon para atacar e progredir numa variedade de níveis diferentes. O objetivo do jogo é reduzir os HP dos Pokémon selvagens a zero, dentro do número de movimentos disponível. Os melhores jogadores irão utilizar as técnicas convencionais de correspondência de tipos de Pokémon, para derrotar e apanhar mais facilmente os Pokémon selvagens.

De transferência gratuita a partir da Nintendo eShop, os Treinadores de Pokémon podem tirar partido de todos os aspetos e funcionalidades do jogo, sem qualquer custo. Os jogadores começam o jogo com cinco Corações e cada um deles é utilizado em cada nível jogado. Quando os jogadores esgotam os Corações, têm de aguardar até à sua reposição para continuar a jogar.

Para os jogadores que desejam progredir mais rapidamente, existem oportunidades para comprar Joias com o seu saldo da Nintendo eShop que pode ser trocado por uma variedade de benefícios no jogo, tais como Moedas adicionais para adquirir mais itens, a capacidade de continuar uma batalha após esgotar as jogadas e Corações para continuar a jogar sem ter de esperar. As Joias estão disponíveis por €0,89 cada, a partir do Pokémon Shuffle. Para adquiri-las, os jogadores necessitam de ter acesso a uma conta Nintendo eShop.

O Pokémon Shuffle inclui ainda divertidas funcionalidades de conetividade através do StreetPass. Os jogadores podem trocar registos de jogo, uns com os outros, para ver como estão a progredir ao longo do jogo e obter Joias adicionais também através do StreetPass! Ao passar por um grande número de pessoas ou pelo mesmo jogador várias vezes, terão ainda mais oportunidades de ganhar Joias adicionais. E a diversão não para por aqui! Ao longo do ano, serão regularmente adicionados novos níveis especiais de transferência gratuita.

Informações enviadas por João Santos,
da Pokémon Official Press Site

É tudo por agora, Portuga!

1 Comment

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    Esse videojogo POKÉMON parece ser bem giro, apetece mesmo jogá-lo! :3

Deixar uma resposta