Audiências no Japão (13/04 a 26/04)

Boas Pessoal!

Trago-vos as audiências referentes às semanas que contamos com a exibição do 68º e 69º episódios da Saga XY, ambos os episódios não conseguiram alcançar o Top10.

Olhando para as tabelas percebe-se que Pokémon continuou com uma audiência inferior a 4,3%, e são já três episódios consecutivos que não chegam ao Top.

Semana de 13/04 a 19/04

Semana de 20/04 a 26/04

Fonte: ANMTV

Quinta temos um novo episódio, que dificilmente ajudará o anime a chegar ao top, mas nunca se sabe. Em Julho teremos novos “concorrentes” para o Top, com a saída de DBKai teremos a chegada da nova série Dragon Ball Super e ainda Digimon Tri… o que tornará tudo mais “difícil” para Pokémon!

É tudo por agora, Portuga!

1 Comment

Add a Comment
  1. Márcio Santos

    Olha sobre isso eu posso dizer o seguinte, os jogos de Pokémon melhoram absuradmente a cada geração, mas não se pode dizer o mesmo do anime, enredo muito fraco, é infantilizado demais,não existe mais aquela ação das 5 primeiras temporadas, com histórias cheias de aventuras e reviravoltas e batalhas épicas, por exemplo a do ginásio de Cinnabar , Ash vs. Blane foi épico, sensacional, ou Ash vs Gary na liga Johto , sem palavras, da pra ficar horas falando de episódios que marcaram época, mas parece que a criatividade de Satoshi Taijiri e o pessoal da Game Freak acabou a muito tempo, eu sugiro que deveria acontecer uma parceria com os produtores de YugiOh por exemplo para que o anime de fato evolua,cabe o trocadilho rsrs ,e tenha um enredo mais maduro, que pokémons não sejam somente criaturinhas fofinhas, mas monstros de combate , na boa os unicos episódios que eu ainda consigo assistir são de batalhas de ginásio e quando chega a liga, porque o resto é impossivel, haja paciência!

Deixar uma resposta