Pokémon Shuffle: Versão 1.2.8 + Novos Eventos

Boas Pessoal!

Ontem o jogo Pokémon Shuffle chegou à sua versão 1.2.8 e trouxe consigo diversos eventos como já é habitual. Um deles já tinha sido anunciado a semana passada e trata-se da competição pela Blazikenite que será distribuída por 82 mil jogadores (12 mil na Europa; 20 mil na América; 50 mil no Japão).

megablazikenevent

Vai ser oferecido um Complexity-1 àqueles que ficarem no Top 16 mil na Europa, no Top 25 mil na América e no Top 65 mil no Japão, e vai ser oferecido um Mega Speedup ao Top 4 mil na Europa, ao Top 6 mil na América e ao Top 15 mil no Japão. Se não ficares qualificado para nada recebes uma Jóia. A competição termina às 05h00 do dia 27 de Julho.


cresseliaevent

Um novo evento foi adicionado, e nele podemos tentar captura Cresselia até 03 de Agosto. É um evento Escalation Battle, à semelhança do de Giratina, onde a dificuldade vai aumentando conforme o nível sobe. Passando o nível 5 recebes um Moves +5, no nível 10 um Disruption Delay, no nível 30 um Mega Start e no nível 50 um Mega Speedup.


wobbuffetevent

Outro novo evento dá-nos acesso ao Wobbuffet até ao próximo dia 15 de Agosto, e neste evento podemos utilizar os diferentes itens de auxílio tem ter de pagar nada, cada segunda temos acesso a cada um deles. Neste momento está disponível o Mega Start, no dia 27 de Julho fica disponível o Disruption Delay, no dia 03 de Agosto fica disponível o Attack Power Up, e, por fim, a 10 de Agosto fica disponível o Complexity -1.


girafarigevent

Temos ainda o regresso do terceiro Desafio Diário que estará disponível até 01 de Agosto, neste desafio podemos tentar a nossa sorte para capturar Girafarig (2ª), Shuckle (3ª), Kecleon (4ª), Relicanth (5ª) e Spiritomb (6ª).

Fonte: Serebii


Lembrando que para receber todos os eventos é necessário atualizar para a versão 1.2.8.
Fiquem bem, Portuga!

Deixar uma resposta