Pokkén Tournament Revela Alguma Impopularidade!?

Boas Pessoal!

Parece que o Pokkén Torunament não um jogo que esteja a chegar a todos os públicos como esperado, parece até que algumas redes arcade reclamam da impopularidade que está a ter. No caso, a popular Fantasista Arcade prepara-se para retirar o jogo das suas arcades já no próximo dia 04 de Novembro.

pokken

Entre os comentários dos jogadores pode ser salientado “apenas 10 personagens, sem boss, por isso é uma porcaria” ou “aborrecido”, ou simplesmente “kusoge” (junção japonesa para ‘jogo de merda’).

Por isso, a Fantasista Arcade anunciou no seu blog que o jogo vai ser retirado das suas arcades já na próxima semana, na quarta dia 04 de Novembro. Esperemos que isto não venha afectar negativamente a versão Wii U que está para chegar no próximo ano.

Fonte: A Casa do Cogumelo / Nichegamer
Imagem retirada do artigo da Fantasista

Fiquem bem, Portuga!

4 comments

  1. Penso que isto já se esperava. O jogo em si até está bem feito, mas tem muitos poucos modos de jogo e personagens.

    1. Caso saibas, se faz favor, agradecia que é assim em todos os videojogos TEKKEN, ou este é que é mais fraquinhos em modos e personagens. :S

      1. Acho que o catálogo dos jogos Tekken também tem apenas uns 8 a 10 personagens para escolher (há muito que não mexo com Tekken), acho que Pokémon está a ser “impopular” porque afinal são mais de 720 Pokémon!… mas acho que o caso pode mudar de figura com a revelação de um Boss!

Deixar uma resposta