Saga XY: Abertura XY&Z + Shiny Xerneas!

Boas Pessoal!

O primeiro episódio de XY&Z já foi exibido no Japão e com ele tivemos uma fantástica abertura que, infelizmente, nunca chegará ao Ocidente da mesma forma. A abertura mostra bem o que podemos esperar deste novo capítulo do anime, e Ash que se prepare para novos rivais a altura. Podem ver a abertura no artigo completo, e ainda encontram o código para o Shiny Xerneas que é apenas para versões japonesas… quem tiver uma consola e jogo japonês pode usar!

A abertura está simplesmente fantástica, e numa das partes percebemos o drama que Ash (até parece que Greninja se preparava para abandonar mais um treinador) vai passar com os seus dois rivais, mas parece que isso só durará até o verdadeiro poder de Greninja despertar. Vamos ver como será!

xerneasevent

No final do episódio foi mostrado o código que os jogadores com consola e jogo japonês podem utilizar para conseguirem oficialmente um Shiny Xerneas nos jogos da Geração VI. O código MOKUYO7JI pode ser utilizado até ao dia 12 de Janeiro de 2016, não percam os outros dois lendários nas próximas semanas. No dia 05 teremos o código do Shiny Yveltal e no dia 12 teremos o código de Zygarde!

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga!

6 Comments

Add a Comment
  1. Aquele pseudo-Pikachu do James está em todo o lado.
    Prefiro a música antiga, mas está muito boa. xD

    1. Sim, e é bem possível que volte a aparecer no anime como disfarce. Realmente as próprias imagens da abertura são mais interessantes que a música, mas até não é má!

      1. Tiago Cardoso

        Sim, parece que o TRio vai voltar a disfarçar-se de Enfermeira Joy! xP
        A minha opinião é a mesma do Guanini: não está má essa introdução, mas prefiro a outra! 🙂

  2. Tiago Cardoso

    Hum… Será que o Greninja vai desobedecer (ou então, deixar de confiar) um pouco ao Ash? :S

    1. No início o Froakie abandonou vários treinadores, o que dá a entender é que ele (já Greninja) se prepara para abandonar mais um treinador que não o entende… talvez por causa de fracassos contra os Megas dos outros dois! Mas depois tudo muda! xD

      1. Tiago Cardoso

        És capaz de ter razão! B-P

Deixar uma resposta