Biggs Começará por Exibir Parte da Temporada 18!

Boas Pessoal!

Chegar tão perto da exibição dos episódios que estão a ser exibidos nos EUA terá as suas consequências. A nova temporada vai estrear em Portugal dois dias após ser exibido nos EUA aquele que se pensa ser o último episódio. Parece que o Biggs vai começar por exibir apenas 32 novos episódios.

temp18

Está a ser avançado no site da Dreamia, empresa-mãe do Biggs, e na notícia consta o seguinte texto:

A empolgante jornada de Ash e Pikachu continua com a estreia inédita em Portugal de “Pokémon, A série XY- Desafio em Kalos”, para acompanhar ao longo de 32 episódios, exibidos a partir de 21 de dezembro, de segunda a sexta-feira às 11h30 e às 20h00.

Ao mesmo tempo que Ash tenta alcançar o objetivo de ganhar oito crachás de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, ele e os seus companheiros de viagem irão fazer novos amigos, forjar novas rivalidades e, é claro, conhecer novos Pokémon!

Não podemos censurar o canal que tanto tem feito pelo anime, e é um grande avanço recebermos uma temporada com tão pouco tempo de diferença de exibição dos EUA e até do Japão. Lembrando que também o Brasil tem recebido a temporada aos poucos, por isso acredito que se trate de uma imposição da TPCi para disponibilizar os episódios.

Até pode ser que o cenário mude e o Biggs consiga exibir a temporada de forma sequencial, mas mesmo assim 32 episódios estão garantidos para arrancar no dia 21 de Dezembro. Podemos ver os episódios XY050-XY051; XY024; XY052-XY080, agora é esperar por mais novidades.

Afinal oficialmente a temporada 18 ainda não tem final agendado nos EUA!
Fiquem bem, Portuga!

5 Comments

Add a Comment
  1. Muito provavelmente, a temporada nos EUA ainda não irá acabar, caso contrário, toda a temporada seria exibida. Suposições minhas, claro.

    1. Se não acabar deverá receber apenas mais 3 ou 4 episódios, por norma fica sempre entre os 48 e 50, mas seria interessante se houvesse uma transição um pouco mais cedo por causa do XY&Z. Vamos ter de esperar.

  2. Parece-me bem. Por mim podem continuar a fazê-lo, desde que continuemos a ter Pokémon. O que interessa é que venham (não interessa se é às mijinhas XD).

    1. Lá isso é verdade. xD

  3. Tiago Cardoso

    Mal posso esperar por essa nova temporada de POKÉMON! B-D
    Portuga, irás pôr os episódios no PKP? 😀

Deixar uma resposta