Estreia: A Série XY – Desafio em Kalos

Olá Pessoal!

Season_18_logoPT

Estreou hoje de manhã a nova temporada de Pokémon, assim os treinadores que preferem a dobragem portuguesa já podem ver os episódios de A Série XY – Desafio em Kalos no Biggs. Os episódios são exibidos de Segunda a Sexta às 11h30 e 20h00, estranhamente o canal começou por exibir aquele que é oficialmente o segundo episódio da temporada, agradeço ao nosso parceiro Poké Navegador que avançou inicialmente com a informação, não se percebe exactamente o porquê.

xy051

Assim sendo, eles estrearam o episódio XY051 ‘Quando Luz e Sombra Colidem’ deixando o XY050 para trás, talvez por lapso ou possíveis falhas no próprio episódio. Certo é que o têm o episódio, já que o usaram para promover esta temporada.

Esperemos que, se não for antes, o episódio seja exibido quando a temporada for repetida pela primeira vez. Se amanhã não houver nenhum imprevisto, deverá ser exibido o episódio banido que cronologicamente fará sentido como XY024 na temporada 17.

Abaixo está a abertura que DannoProject(sqn) colocou no seu canal.

Letra:
Em busca da solução
Ser o melhor na missão
Estás destinado ao poder e à glória
Tens tudo na tua mão
Vai ser contada uma nova história

Sê o herói, sê o herói
O poder que tu tens está aqui
Com coragem, sim, tu serás o herói

O futuro do mundo está nas tuas mãos.
Pokémon!

Fiquem bem, Portuga!

8 Comments

Add a Comment
  1. n e importo q pokemon dê cá em portugal mas por favor deixem a abertura original e se é para mudar ponham uma pessoa q cante bem e uma letra decente

    1. nesse aspecto terás de reclamar com os EUA, eles é que inventam estas aberturas da treta… quanto à nossa versão até ficou bem adaptada já que são obrigados a seguir a dos EUA!

      1. Na minha opinião, as aberturas decentes pararam de ser feitas desde o início de Sinnoh. Se bem me lembro, só gostei de duas desde então. Pelo menos aumentavam a duração da música. 30s não dão para nada.

    2. Tiago Cardoso

      Na minha opinião, tirando «O futuro do mundo está nas tuas mãos.» ser cantado um pouco comido, não acho esta abertura portuguesa de POKÉMON má (se bem que prefiro as aberturas italianas e brasileira, desta temporada). Já de todas as aberturas de POKÉMON desde que passou para a CINEMÁGICA, gostei MUITO de todas antes desta! ^_^

      1. Só para que conste, estava a falar das músicas feitas pelos EUA e não da nossa dobragem. xD Mas tenho de admitir, a dobragem para esta nova abertura não gosto, parece que o homem não sabe cantar. E também partilho da mesma opinião de a abertura brasileira.

        1. Tiago Cardoso

          «Só para que conste, estava a falar das músicas feitas pelos EUA e não da nossa dobragem.»
          Sabia disso, não te preocupes! ;D
          «as tenho de admitir, a dobragem para esta nova abertura não gosto, parece que o homem não sabe cantar.»
          Sem ser (muito) má, para mim é a pior abertura portuguesa desde que POKÉMON passou para a CINEMÁGICA! 😛

          1. Tiago Cardoso

            O gajo, ao cantar, comeu muitas palavras! XD

          2. Tiago Cardoso

            «Sê o herói, sê o herói
            O poder que tu tens está aqui
            Com coragem, sim, tu serás o herói»
            Esta parte até nem está mal cantada, o resto… xP

Deixar uma resposta