Saga XY: Próximos Pokémon Destaque em XY&Z

Boas Pessoal!

O site PocketMonsters costuma colocar as imagens dos Pokémon que vão ter destaque nos futuros episódios da Saga XY, e agora continua a fazê-lo com o capítulo XY&Z. Até agora as coisas têm batido certo, e como tal venho deixar os destaques para os próximos episódios. Ficamos assim a conhecer os próximos 8 destaques, sendo que já conhecemos quatro títulos!

As imagens mostram Pokémon de quatro títulos já conhecidos, e ainda outros quatro dos quais ainda não conhecemos sequer os títulos, assim são os Pokémon destaque dos episódios XY114/XYZ22 a XY117/XYZ25. Abaixo as diferentes imagens!


Sobre os títulos que já conhecemos fica a pergunta, de quem serão o Doublade, Avalugg e Snorlax? Para os próximos títulos temos Abomasnow (possivelmente de Wulfric), Carbink, Pancham (será um destaque para Serena!?) e ainda um Charizard (de quem será?). Estes destaques estarão relacionados com os episódios XYZ26 a XYZ29.


Vamos ter de aguardar por mais detalhes… e títulos é claro!

Programação:
– XY114/XYZ22: Serena Transforma-se em Ash! O Confronto Final de Pikachu!! (14/Abr/2016)
– XY115/XYZ23: Ash e Alain! Greninja VS Mega Charizard Novamente!! (21/Abr/2016)
– XY116/XYZ24: O Forest’s Curse e o Phantump Branco! (28/Abr/2016)
– XY117/XYZ25: Ash VS Campeã Diantha! VS Mega Gardevoir!! (05/Mai/2016)
– Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (Estreia nos Cinemas a 16/Jul/2016)

É tudo por agora, Portuga!

10 Comments

Add a Comment
  1. Acho que o Doublade será do Sawyer (Shota); Avalugg pode aparecer no inicio ou final do episódio do Phantump, para introduzir talvez a entrada de Wulfric…; O Snorlax não faço a mínima ideia e o restante é aguardar suas introduções.

  2. Eles deveriam introduzir Pokémons que mal aparecem na série. O Snorax, o Pancham, o Abomasnow e o Charizard já estão mais que batidos.

    1. Tiago Cardoso

      Se fores por aí, o Doublade, o Carbink e o Avalugg pouco ou nada apareceram! B-P
      Gostei das poses de certos Pokémon (nomeadamente Pancham e Charizard)! >B-D

      1. Também não estava a falar desses. XD É normal eles aparecerem, porque pertencem à região actual. Estava a falar de, por exemplo, Rapidash, Ninetales, Volcarona…

        1. Tiago Cardoso

          Ah, está bem (se bem que o Ninetales já teve um bom Nº episódios de bom destaque)! Aparecer nos desenhos animados POKÉMON a linha evolutiva do Porygon é que era… Mas, infelizmente, podemos ir sonhando! xP

          1. Oh, Oh, os “malditos” desses Porygon nunca mais. 🙂

          2. Infelizmente esses três foram taxados como culpados pelo incidente do episódio 38 e dificilmente aparecem no anime… até me admira como deram evoluções ao coitado do Porygon!

          3. Tiago Cardoso

            Isso o que fizeram à linha evolutiva do Porygon foi uma idiotice (opinião de um ocidental), mas o que está escrito neste link do DOGASU BACKPACK (site sobre POKÉMON bem interessante) – http://dogasu.bulbagarden.net/comparisons/kanto/ep038.html – explica o porquê disso acontecer (já traduzido para português):
            «Efeitos sobre Pokémon – Adeus, Porygon [a sublinhado]
            Além de tudo isso, o Porygon em si tornou-se uma espécie de ovelha negra do universo Pokémon. Desde o seu episódio de estreia, os Pokémon e suas evoluções (Porygon 2 e Porygon Z) nunca teviram um episódio para eles próprios. Eles ainda estão nos jogos e na BD e tudo isso, mas, em relação à série de TV, eles não existem.
            Muitas pessoas estão compreensivelmente chateadas com isso. Afinal de contas, foi o Pikachu que lançou o ataque de indução de apreensão, não o Porygon. Por que é que aquele rato elétrica não foi proibido por isso?
            A cena é que o Porygon será sempre ligada a este episódio por causa da nossa tendência de etiquetar episódios com base no Pokémon que os protagoniza. Se eu disser que eu quero falar sobre o episódio do Garura [Kangaskhan], por exemplo, você sabe exatamente o episódio de que estou a falar. Se eu digo “o episódio da Ponyta,” você sabe que eu quero dizer “The Big Race of Blazing Pokémon” [EP033 – A MARATONA DOS POKÉMON DE CHAMA]. Episódios tendem a ser rotulados, independentemente da estrela, e, neste caso, o Porygon era a principal atracção. Não o Pikachu.
            Concordo que é uma trampa para o Porygon, mas realmente não há muito que possa ser feito sobre isso.

            Mas porque é tudo isso necessário? [a sublinhado]
            Todos estes cancelamentos e pedidos de desculpas podem parecer ridículos, de um ponto de vista ocidental, mas a abordagem do incidente é um protocolo-padrão para esses tipos de coisas no Japão. Basta ver os meios de comunicação japoneses um pouco. Sakura, o baterista dos L’Arc en Ciel, foi preso por posse de heroína [nota: ao contrário de Portugal, em que a posse de droga não é criminalizada – e na minha opinião, ainda bem, dado que, desde que isso foi implementado, muita coisa melhorou em Portugal a nível de cenas relacionadas com a droga, e essa metodologia «tuga» está a ser aplicada em muitos outros países -, no Japão isso é crime, socialmente repugnante, digno de se merecer ser enfiado num hospital psiquiátrico! A sério!], de modo que o tema de encerramento de *Rurouni Kenshin* [SAMURAI X] que a banda tinha realizado, *The Fourth Avenue Cafe*, foi apressadamente trocada para *Heart of Sword*. Yamamoto Keiichi, parte do duo de comédia Gokuraku Tonbo, foi preso por agredir uma menor. Após o estoiro do escândalo, o desejo de mantê-lo fora do estrelato foi tão longe como não exibir um drama chamado de “Torre de Tóquio” em que ele participou. Em Fevereiro de 2009, Suzuki Shigeru ,o guitarrista dos Happy End, foi preso por posse de marijuana e foi rexcluído da sua editora discográfica por quarenta anos [!]. Em Abril de 2009, Kusanagi Tsuyoshi, membro do SMAP, foi preso por nudez pública e foram-lhe posteriormente retiradas as suas aparições agendadas e campanhas publicitárias na TV.
            Podes argumentar que o que aconteceu com o incidente do choque Pokémon não foi tão ruim em relação ao um monte de coisas que eu apenas listei. Afinal de contas, era apenas uma pequena percentagem dos milhões de pessoas que assistiram o episódio que foi afetada. E ninguém morreu, certo?
            O facto de que as vítimas eram crianças pequenas faz toda a diferença aqui. Parece que a esmagadora maioria das pessoas afectadas foram as crianças do ensino fundamental, com apenas algumas das vítimas sendo mais velhas do que isso. E todos sabem tão bem quanto eu que as pessoas têm reações muito maiores quando os menores estão envolvidos. É apenas a maneira de como nós somos.» ;-\

  3. Jesus Christ,Tiago, isto é que eu chamo de comentário bem comentado. XDXD

    1. Tiago Cardoso

      Quando comento a sério, comento mesmo a sério (lol)!! >B-D

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: