Opinião: Poderá o Anime Estar Acabado com a Nova Saga!? (Vídeo)

Olá pessoal

Hoje consegui deixar um vídeo no canal como já tinha falado antes, ele já está disponível desde as 17h00 mas só agora consegui colocar aqui. Trata-se de um vídeo de opinião generalizada sobre o anime e a história de Ash. Mais para o final do vídeo tem alguns spoilers sobre XYZ, por isso se acompanhas apenas a dobragem portuguesa aparece um aviso no próprio vídeo!

Tal como dá para perceber, isto é apenas a minha opinião… claro que independentemente de tudo, sempre vou acompanhar o anime porque gosto de ver. Venha Sun&Moon, embora pudesse ter outra “receita”.

Fiquem bem, Portuga

8 Comments

Add a Comment
  1. e eu a pensar que tinham estragado as aventuras do Ash porque ele tinha ganho a liga kalos, mas ao que parece essa tua opinião acabou por me dar spoiler

    1. pois, infelizmente tal não se confirmou embora houvesse tudo para correr bem, mas já conhecemos a Pokémon, quanto ao spoiler houve avisos sobre ele…

      1. na boa n fiquei zangado nem nada estava só a brincar com isso do spoiler 😉

  2. Eles que façam mas é um anime do Pokemon Adventures.
    Isso era lindo 🙂

    1. Poderia ser algo interessante de se ver, e também podiam fazer algo mais completo do Generations!

  3. Tiago Cardoso

    Antes de mais, ótimo vídeo, parabéns, continua assim! Eu acho que foste correcto com as tuas opiniões! ;D
    Não concordo que a série de animação principal POKÉMON pudesse acabar com o fim da Liga Sinnoh, mesmo que o Ash ganhasse. Mas qual foi a ideia de regredirem a nível de experiência o Ash em Unova?!? Espero que o Ash fique mais cómico em Alola, mas sem perder experiência (não estou a ver como, mas pronto…)!!! -.-‘
    De facto, quem está por detrás da produção de POKÉMON (série de animação principal) quer voltar a recuperar audiência no Japão (POKÉMON, A SÉRIE: XY teve melhor audiência no Ocidente no que no «País do Sol Nascente»)… Correndo o risco da reputação da série ficar irremediavelmente prejudicada no Ocidente (mesmo em Portugal, país que parece um dos raros países ocidentais onde a série goza ainda de alguma popularidade [a tradução e dobragem locais podem bem explicar o relativo sucesso neste «Jardim à Beira-Mar Plantado», penso eu])! Mas sou patriota (ou tento ser), e não só percebo a decisão, como até (timidamente) aplaudo quem a tomou – se pudesse, eu também ligaria mais ao público meu compatriota do que ao público estrangeiro!! ;D

    1. Agradeço pelo teu comentário!
      Eles podiam não ter finalizado a história do Ash em Sinnoh, assim como não fizeram em Kalos, mas ele podia ter vencido a Liga Sinnoh, e enfrentado um ou dois membros da Elite Quatro… depois em Unova, embora experiente deixando os seus Pokémon para traz era como começar do zero, podia era ter deixado o cérebro dele na cabeça (xD). Infelizmente agora parece que em Alola ele sofrerá do mesmo mal de Unova, uma lavagem ao cérebro a nível de experiência…
      Efetivamente a busca pelas audiências no país de origem, poderá mesmo destruir a reputação do anime, embora que haverá sempre quem vai querer ver. Neste momento gosto muito da nossa dobragem, e acredito que a Raquel Rosmaninho continuará a fazer um excelente trabalho com um Ash mais cómico! Vamos ver no que isto vai dar!

      1. Tiago Cardoso

        «e acredito que a Raquel Rosmaninho continuará a fazer um excelente trabalho com um Ash mais cómico!»
        Também acredito muito nisso, ela é, a meu ver, uma dobradora versátil! 😀

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: