Sun & Moon: Segunda Missão Global

Olá pessoal

Eis que foi anunciada a segunda Missão Global para os jogos Sun & Moon, a missão vai ter início amanhã, dia 27, e terminará no próximo dia 09 de janeiro de 2017. No fundo a missão consiste em capturar e/ou derrotar um total de 1.000.000 de Pokémon com a ajuda do Island Scan.

O prémio será de 2.017 FC se for bem sucedida, ou então de 217 se falharmos o objetivo, os prémios dobram caso o jogo esteja registado no Global Link. No artigo completo tem informação sobre o Island Scan.

Fonte: Serebii

Editado (27/12 às 14h20): Foram adicionados 5 QR Codes especiais para que se consiga os 100 pontos necessários para ativar o Island Scan e assim se consiga participar na Missão Global. Os códigos estão no artigo completo e foram retirados do site do Global Link.

Ficamos a conhecer oficialmente o QR Scanner em junho, mas sabemos que não podemos fazer scan a todos os QR Code de uma só vez. Quando fazes um scan, ganhas 10 pontos, e à cada 100 pontos, podes ver um scan especial, o Island Scan. Esse scan permite-te fazer um scan a uma das quatro ilhas, fazendo Pokémon que não fazem parte do Alola Pokédex, aparecerem.

Assim que tiveres os 100 pontos, poderás fazer o Island Scan. Esse scan permite-te apanhar Pokémon raros, e irá dar-te a localização desse Pokémon. Porém, cada Pokémon só irá ficar disponível para ser capturado durante uma hora. Depois desse Pokémon ser capturado, o Island Scan termina. Os Pokémon do Island Scan não activam S.O.S. Battles.

Fiquem bem, Portuga

3 Comments

Add a Comment
  1. Dúvida k tenho ha bastante tempo… onde se arranjam os QR codes para fazer scan?

    1. Para ter o QR é necessário alguém capturar esse Pokémon e depois disponibilizar… por exemplo, se eu capturar um Pikachu, posso enviar-te o seu QR e ficas a saber onde o podes encontrar!

      1. Ok… ja percebi. Funciona como um registo partilhado… ?

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: