Nintendo Switch Chega a 03 de Março

Olá pessoal

Durante esta madrugada foi apresentada a Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo que será colocada à venda em grande parte do mundo a 03 de março. Sabemos que esta consola terá um custo de 299,99$ ou 279,99£, mas não estamos totalmente certo do seu valor em euros (embora a Gamestop italiana a coloque a 330€, tal como se pode ver na Amazon francesa). Vamos ter de aguardar!

“A Nintendo Switch representa uma nova forma de jogar em casa e oferecerá uma grande diversidade de estilos de jogo,” declarou o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, a que acrescentou ainda: “Vamos mostrar ao mundo novas formas de diversão possibilitadas pelas características únicas da consola e dos Joy-Con”.

Neste momento não temos nenhum anúncio relacionada com a franquia Pokémon, mas já foi avançado pelo CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, que teremos novos jogos da franquia na Switch. Será ela o próximo patamar natural da série principal da franquia? Que jogos gostavam de ver regressar!?

Tens vários vídeos de apresentação dos mais diversos jogos no canal oficial da Nintendo.
Fiquem bem, Portuga

8 Comments

Add a Comment
  1. É um pouco estranho o preço nas Amazon ser 330 euros quando nos EUA são 300 dólares… Ainda assim quase garantidamente vou comprar a consola, gosto muito do facto de ser uma consola híbrida. A bateria deixa um pouco a desejar mas é aceitável.

  2. Tiago Cardoso

    «Será ela o próximo patamar natural da série principal da franquia?»
    Possivelmente, sim. 🙂
    «Que jogos gostavam de ver regressar!?»
    Pelo menos, gostava de ver na NINTENDO SWITCH os principais videojogos RPG POKÉMON e POKÉMON MYSTERY DUNGEON! B|

  3. Tiago Cardoso

    Bem, essa consola promete!! >:D

  4. Eu estou a gostar de tudo da consola. Mas hoje não fiquei contente com a notícia de o online ser pago. O que é que a Nintendo está a fazer? A imitar a Playstation e a XBOX? Nunca pagámos online na Nintendo.

    1. Tiago Cardoso

      Pois, isso é chato, infelizmente! :\

  5. Nunca tive grande interesse em consolas da Nintendo fora os jogos de Pokémon, mas o facto de ter-se de pagar para usar as opções online como GTS ou Battle Spot vai magoar muita gente (para não falar do já pago Pokébank).
    Pessoalmente nunca gastei dinheiro no PS+ nas consolas da Sony que uso muito mais portanto não é aqui também que irei suportar esta terrivél prática.
    De qualquer das formas aposto que a próxima geração terá montes de evoluções por trocas só para tentar forçar uns quantos a abrir a carteira.

  6. Quero jogar Breath of the wild mas por agora(depois do lançamento) fico a aguardar até ser anunciado algo como um jogo principal da franquia Pokémon ou Metroid.
    Quando ao preço é bem melhor que seja apenas 300 euros cá porque não vou pagar mais de 300 por APENAS a consola que por si só é inútil, e tudo indica que no modo não portátil está aquém das outras.
    Provavelmente só lá pró natal devo dar atenção a alguma oferta especial.

    1. Aparentemente a consola estará mesmo a 330 também em Portugal, já que tanto Media Markt como Gaming Replay estão com esse preço em pré-venda!

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: