20º Filme: Novo Trailer e Resumo

Olá pessoal

Durante esta madrugada tivemos direito a um novo trailer para o 20º filme da franquia que chegará em julho aos cinemas japoneses. Pokémon, o Filme 20: Eu Escolho-te a Ti será o recontar do início da aventura de Ash e Pikachu, e como percebemos por este trailer podemos contar com várias coisas diferentes da história original.

Possivelmente para tristeza de muitos, os seus parceiros de viagem não serão Brock e Misty, mas sim novos personagens: Soji com um Lucario e Makoto com um Piplup. Já o seu rival será Cross que tem um Incineroar. Ele ainda conhecerá um senhor de idade chamado Bonji que tenta capturar Ho-Oh desde sempre e escreveu um livro sobre o lendário. Para além disto, contaremos com a presença de um mítico!!

O resumo pode ser lido no artigo completo, foi retirado do Serebii e traduzido por mim, caso encontrem algum erro avisem por favor. Parece que este filme promete!

Para todos os fãs de Pokémon: esta é a história do “encontro” e “promessa” do duo. Esta é a criação do filme do 20º aniversário! Pocket Monsterts, ou simplesmente “Pokémon”: misteriosas formas de vida que escondem vários segredos. Existem muitas coisas que não sabemos sobre a sua ecologia. Ainda hoje, os treinadores Pokémon continuam as suas aventuras com o objetivo de encontrar Pokémon nunca antes vistos…

Ash, um rapaz que vive em Pallet Town, cumprimenta a manhã do seu 10º aniversário, dia em que ele pode se qualificar para se tornar um Treinador Pokémon. O coração de Ash estava desejoso por um Pokémon que ele nunca viu antes e um mundo que ele nunca viu, mas enquanto ele estava destinado a receber um Pokémon que seria ser parceiro no Laboratório de Oak, ele adormeceu severamente, e tudo o que lhe restava era um Pikachu único, um Pokémon que não gostava de humanos. “Tu odeias-me? Eu gosto de ti!” Mesmo que os dois estivessem em desacordo, a sua amizade aprofundou-se pouco a pouco, e enquanto olhavam para o Pokémon Lendário Ho-Oh que voava pelo céu no dia em que partiram, Ash e Pikachu fizeram um juramento enquanto seguravam a Rainbow Wings: ” Vamos lá encontrá-lo novamente um dia!”. E assim, Pikachu e Ash, partiram na sua jornada para se tornarem o maior Mestre Pokémon do mundo, acabando por encontrar os treinadores Makoto e Soji em seu caminho antes de contar a lenda de Ho-Oh.

“Aqueles que, guiados pela Rainbow Wing, encontram-se com Ho-Oh, tornar-se-ão Heróis do Arco-Íris”. Ash e os outros acabam por ser guiados por Marshadow, um misterioso Pokémon que estava à espreita na sombra de Ash sem que ninguém perceba, e dirigem-se para o Monte Tensei, onde Ho-Oh vive, mas um forte inimigo aparece diante deles. Será que o duo conseguirá alcançar Ho-Oh!? Para cumprir a promessa que fizeram no dia em que partiram, os dois agora começam uma aventura que durará até se tornarem “verdadeiros parceiros”!

Fiquem bem, Portuga

7 Comments

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    A ser verdade isso (muitas vezes as informações dos filmes POKÉMON, incluindo os trailers japoneses, são falsas!), acho bem estranho isso de alteraram a história inicial do Ash e do Pikachu… Mas também acho interessante! Vamos ver no que vai dar!! 😉

    1. Alguns fãs estão a encarar este Ash como um Ash de um mundo alternativo… o que pode ser uma boa ideia! Com tantos reboots e remakes em filmes atuais, pode bem ser isso mesmo!!

      1. Tiago Cardoso

        Quem sabe, e estou esperançoso em que acabe por ser uma boa ideia! ;D

  2. Tiago Cardoso

    Olhem, o Marshadow irá aparecer!! E, pelo que me lembro, muitos Poké-fãs sempre pediram um filme POKÉMON em que o Ho-Oh é o destaque… Pelos vistos, aqui está ele! B-D
    Vi o trailer, e gostei do que vi! Estou desejoso de ver essa filme, espero que, ao menos, seja bom!! ^_^

  3. Tiago Cardoso

    Só resta saber como irão fazer um filme de cerca de 1h30min com uma nova história do Ash e do Pikachu (se o trailer em cima for verdadeiro)! 😛

  4. Tiago Cardoso

    «acabando pode encontrar treinadores»
    Atenção, que aqui cometeste um erro: «acabando por encontrar os treinadores» é o que é certo! 😉

    1. Agradeço o aviso!

Deixar uma resposta