Pokémon Duel: Novo Balanceamento

Boas Pessoal

Esta semana o Pokémon Duel recebeu uma nova atualização que veio balancear algumas figuras (detalhes abaixo) e ainda novas figuras. Além disto, um novo Orange Time Booster vai garantir um tipo Negro ou um tipo Lutador.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

Infernape
– Removido o Dodge e substituído pelo Detect, que dá um MP+1 no turno seguinte
– O ataque Drive Kick recebeu um aumento de 80 para 90

Keldeo
– A habilidade, Justified, teve o efeito removido que provocada menos danos consoante os tipo Negro da nossa equipa
– O tamanho de Sacred Sword foi aumentado
– O tamanho do Miss foi diminuído

Darkrai
– Removido o Night Shade e adicionado o Dark Void que faz adversário adormecer e todos os Pokémon adjacentes para girar; Quando sai um White Attack, o adversário adormece
– A habilidade Bad Dreams foi alterada para afetar apenas adversários
Dark Leap foi alterado para permitir que se opte por não mover Darkrai
Dark Pulse tem agora um tamanho maior

Banette
– Alterado os efeitos de Cursed para afetar apenas adversários
Night Shade teve um aumento de poder em 10 e mudou de posição com Shadow Claw

Absol
– Removido Double-Edge e adicionado Perish Song que aplicar um Curse Marker em todos os Pokémon adjacentes
– Removido Razor Wind e adcionado Night Slash com um poder de 70
– Removido Scratch e adicionado Razor Wind

Murkrow
– Substitui Peck pelo Sucker Punch como Gold Attack
– Diminui o tamanho do Miss

Hydreigon
– Adicionado a habilidade Band Attack e alterado para incluir também a Speed Booster

Deixar uma resposta