Game Informer: Entrevista a Junichi Masuda e Shigeru Ohmori

Olá pessoal

Os editores da revista Game Informer visitaram os escritórios da Game Freak onde falaram com Junichi Masuda e Shigeru Ohmori sobre o processo de desenvolvimento do novo jogo Pokémon oara a Nintendo Switch, que foi anunciado na E3 deste ano. Além do excerto abaixo, ainda podemos ver o vídeo com a entrevista.

“O que eu estou realmente curioso e excitado para ver é de que forma as pessoas jogarão principalmente o Switch. Será como os consoles anteriores para a maioria? Será algo por fora dos anteriores? Eu acho que isso dependerá de onde a pessoa vive, talvez. Dependendo do país, talvez o estilo principal de se jogar seja diferente. Como já falamos muito, nós sempre nos focamos, quando desenvolvemos os jogos, em pensar como os jogadores irão aproveitá-los, e que tipos de experiências eles irão ter. Estou realmente entusiasmado para ver como será a principal maneira de se jogar”, afirmou Junichi Masuda. Ainda disse que a situação de agora é “completamente diferente”. “Jogar isso na própria casa é um pouco diferente dos sistemas portáteis para os quais nós fizemos jogos até agora.”

Já Ohmori foi categórico e falou do quanto é desafiante criar um jogo para uma consola inédita.

“Definitivamente é muito divertido ver isso, porém, ao mesmo tempo, há muita pressão, então nós vamos fazer o nosso melhor para criar um ótimo jogo que responda essas expectativas.”

Fonte: Nintendo Everything
Tradução: Pokémothim

Neste momento apenas sabemos que o jogo Pokémon para Switch deverá ser lançado algures nos finais de 2018 ou então apenas em 2019. Seja como for, ficaremos atentos a todas as novidades que possam estar por vir.

Fiquem bem, Portuga

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: