Cartaz Promocional de Ultra Sun & Ultra Moon

Olá pessoal

Com as reservas dos novos jogos, Ultra Sun & Ultra Moon, foi revelado um cartaz promocional em diversas lojas japonesas. Podem ver esse cartaz no artigo completo, além dos protagonistas, outros personagens e formas já conhecidas, ainda temos alguns pequenos detalhes que podem revelar um pouco sobre os jogos.

No cartaz promocional conseguimos ver os protagonistas acompanhados das formas finais dos inciais, Decidueye, Incineroar e Primarina. Além deste, ainda vemos Hau, Lillie (que segura uma Pokébola) e Gladion. As novas formas de Necrozma também se fazem notar no cartaz, e ainda vemos personagens escondidas que podem muito bem fazer parte da equipa vilã deste mundo alternativo em Alola. Estes personagens não parecem membros da Aether Fundation nem da Team Skull, uma vez que os quatro personagens (um à direita e três à esquerda) usam uma máscara que lhes cobre o rosto parcialmente, e ainda temos o nevoeiro intencional a tapá-los.

Fonte: PokéCompany

Uma vez que Lillie segura uma Pokébola, será que ela vai surgir como treinadora neste mundo alternativo? Ou a sua história vai permanecer inalterada!? Vamos esperar para saber… e claro também deveremos descobrir mais cedo ou mais tarde quem são os personagens misteriosos…

Fiquem bem, Portuga

2 Comments

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    «Uma vez que Lillie segura uma Pokébola, será que ela vai surgir como treinadora neste mundo alternativo? Ou a sua história vai permanecer inalterada!?»
    Acredito numa mistura das 2 coisas! 😉
    «e claro também deveremos descobrir mais cedo ou mais tarde quem são os personagens misteriosos…»
    A mim parecem-me a Team Skull em trajes futuristas! XD

    1. Sim, já se viu por algumas pequenas cenas que a história dela com o Nebby se mantém no jogo, mas seria muito bom vê-la como treinadora! ^^

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: