Regressa a Johto… com os Clássicos Gold & Silver!

Olá pessoal

Hoje, dia 22 de setembro, é o lançamento dos clássicos de Johto para a Virtual Console 3DS. Assim todos nós poderemos regressar a Johto ao jogar Gold & Silver, e todas as tuas capturas poderão ser depois enviadas para Ultra Sun & Ultra Moon quando o Pokémon Bank for atualizado algures durante o próximo inverno. Não te esqueças de ter uma equipa forte, vais precisar contra a famosa Miltank da Whitney!

Os clássicos trazem consigo brindes, conforme já tinha sido revelado, o tema de menu 3DS baseado no jogo comprado que vai ser recebido se fizeres a tua compra até 31 de dezembro de 2017 (sendo o código utilizável até 31 de janeiro de 2018) e ainda um Mítico Celebi que poderás resgatar em SM ou USUM se fizeres a tua compra até 21 de setembro de 2018 (código utilizável até 31 de outubro de 2018).

Poderás ver os códigos no recibo da teu compra, mal finalizes o download ou então mais tarde, sendo apenas preciso seguir os seguintes passos dentro da eShop:

Menu – Configurações – Atividade da Conta – Ver Recibo

Desfrutem do vosso regresso a Johto!

Editado (09h50): como forma de comemorar o lançamento dos jogos, a My Nintendo está a oferecer a oportunidade aos treinadores europeus de receberem um outro tema de menu 3DS através do sistema de recompensas. Este tema mostra os líderes de ginásio da região, bem como outros personagens dos jogos e pode ser resgatado ao pagar 100 Platinum Poins, poderás fazê-lo até 01 de janeiro de 2018.

Se tens conta My Nintendo podes saber mais aqui!

Fiquem bem, Portuga

4 Comments

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    «Não te esqueças de ter uma equipa forte, vais precisar contra a famosa Miltank da Whitney!»
    Ui, essa Miltank (a da Whitney, a Líder do Ginásio de Haste Dourada) já era lixada em POKÉMON GOLD/SILVER/CRYSTAL, onde os seus «Pisotear» e «Lançamento» faziam mossa até em Pokémon dos tipos Lutador e Rocha (que resistem a técnicas dos tipos Normal e Rocha) e a sua «Atração» impedia frequentemente os Pokémon machos de a atacarem, mas ainda ficou mais lixada em POKÉMON HEARTGOLD/SOULSILVER: além das mesmas técnicas que já tinha (estou a falar do 1º combate Pokémon que se pode ter contra ela no jogo), o seu Poder era «Repugnante», que fazia com que o seu «Pisotear» atingisse até Pokémon do tipo Fantasma! xP

  2. Tiago Cardoso

    «Assim todos nós poderemos regressar a Johto ao jogar Gold & Silver, e todas as tuas capturas poderão ser depois enviadas para Ultra Sun & Ultra Moon quando o Pokémon Bank for atualizado algures durante o próximo inverno.»
    Uma pergunta: os Poderes não existiam nos videojogos POKÉMON da 2º geração, só apareceram na geração seguinte; ao se transferir Pokémon de POKÉMON GOLD/SILVER para POKÉMON ULTRA SUN/ULTRA MOON, aqueles Pokémon das Gerações I e II que têm mais do que 1 Poder ficam com que Poder? Ficam com o Poder Primário?? :S

    1. Acho que se torna aleatório tendo em conta os IVs e EVs que já existiam na altura… do mesmo modo que aconteceu com os nativos de Kanto, onde eles podiam ser Shiny ao passar para SM devido a isso mesmo!

      1. Tiago Cardoso

        Obrigado pela resposta! (y)

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: