Saga SM: Preview SM045 + Novos Títulos e Sinopses

Olá pessoal

Hoje foi exibido um novo episódio da Saga SM no Japão e, como sempre, ficamos com o preview do próximo episódio que será exibido no dia 12 de outubro. Além do preview, vão encontrar os títulos mais recentes revelados bem como as respetivas sinopses. Podes ver os detalhes no nosso artigo completo.

SM045: O Pânico Nebby! O Teletransporte Repentino!!
ほしぐもパニック!テレポートは突然に!!

“Ash apelidou o novo Pokémon como ‘Nebby’. No entanto, há coisas que ainda não sabem sobre a dita criatura, e que ele se pode teletransportar…”

“Ash apelidou o Pokémon misterioso que encontrou como Nebby. Este último é difícil de cuidar, mas com a colaboração de todos os seus companheiros de turma conseguiram o seu objetivo. Então acabam por descobrir que é capaz de usar Teletransporte, e Ash e os demais acabam por ser teletransportados inesperadamente para um lugar alarmante…”

SM046: Vamos, Procurando o Ditto Transformado!
変身メタモン、探すんだモン!

“Ash e os outros visitam o Aether Paradise, um local repleto de Pokémon, convidados por Lusamine, a mãe de Lillie. Mas, então, acabam por ter de procurar por um Ditto que escapou…”

Fonte: PokéCompany


Programação:
– SM045: O Pânico Nebby! O Teletransporte Repentino!! (12/Out/2017)
– SM046: Vamos, Procurando o Ditto Transformado! (19/Out/2017)

É tudo por agora, Portuga!

2 Comments

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    «Então acabam por descobrir que é capaz de usar Teletransporte, e Ash e os demais acabam por ser teletransportados inesperadamente para um lugar alarmante…»
    Será que essa lugar alarmante é o Ultra-Espaço?! E será que a Nihilego se mostrará pela primeira vez em SM046?! :\
    Já agora, porque é que escreveste em espanhol, Portuga?! xD

    1. Provavelmente o lugar alarmante será mesmo o Ultra-Espaço!! Não escrevi, copiei mesmo para traduzir com base no meu “portunhol” e esqueci-me de apagar! xD

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: