Feliz 2018 para Todos!

Boa Tarde Pessoal

Mais uma passagem de ano que passa pelo PkPortuga, e como sempre venho desejar um Feliz Ano Novo para todos os colaboram de alguma forma com o site e também a quem nos visita. São os meus votos, com tudo de bom e que todos tenham, principalmente, muita saúde, e que 2018 nos surpreenda positivamente a todos!

Este é o último artigo do ano! No próximo ano vamos conhecer detalhes sobre o jogo da série principal que está em desenvolvimento para a Switch, e o Biggs deverá trazer novos episódios de ‘Sol e Lua’ e ainda o 20º filme da franquia. Também deveremos conhecer detalhes sobre o Live-Action inspirado em Detective Pikachu ao longo do ano, e quem sabe se o próprio jogo Detective Pikachu não está para chegar ao Ocidente!

Um Feliz 2018 para Todos

Abraços, Filipe Sousa

6 Comments

Add a Comment
  1. Bom Ano Novo também para ti Filipe (Pk Portuga) tudo de bom contigo! Um grande abraço fica bem 🙂

  2. claro que o filme Detective Pikachu vai passar no ocidente:http://www.imdb.com/title/tt5884052/fullcredits?ref_=tt_cl_sm#cast; e também já tem data de estreia : 19 de Maio de 2019 – https://lrmonline.com/news/detective-pikachu-finds-a-release-date/

    1. Sim, sobre o filme não há dúvidas, tenho trazido todas as notícias e uma delas foi a data, referia-me mesmo a conhecer mais detalhes do filme! Aquilo que não sabemos se chegará, e a que me referia no artigo era mesmo ao jogo em si, que recebeu classificação na Europa há pouco tempo: http://pkportuga.pt/2017/12/jogo-detective-pikachu-recebe-classificacao-pegi/

  3. Pokémon, o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica já está no Netflix, contudo, os temas musicais continuam sem vozes (tanto na faixa 2.0 quanto na faixa 5.1).

    1. Realmente é muito estranho que isto esteja a acontecer… sempre pensei que quando colocassem no Netflix estaria correto! =\

    2. Curiosamente, quem criou as legendas para português optou por traduzir o que faltava do tema de abertura e o tema de encerramento (claro, não adaptou as músicas [letras sem rimas], apenas traduziu).

      A minha sugestão para o Netflix é clicarem no ponto de exclamação (“Há algum problema? Diga-nos.”) e informar que faltam as vozes nos temas musicais. Em principio, quanto mais pessoas reclamarem, mas atenção deverão dar ao problema.
      Os problemas que eu tenho relatado, eles têm corrigido.

      Nota: continuo a dizer que isto foi um problema por parte do estúdio de mistura.

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: