Pokémon: A História de Todos (21º Filme) – Trailer e Sinopse

Olá pessoal

Tal como tinha sido previamente anunciado, o Oha Suta exibiu um trailer do 21º filme da franquia. Este novo filme chegará aos cinemas japoneses a 13 de julho e ficará conhecido como Pokémon: A História de Todos, contando com a presença de Lugia. O filme parece reunir diversos personagens distintos, nunca antes vistos, e o Ash da linha iniciada pelo 20º filme. Podes ver mais detalhes e o respetivo trailer no nosso artigo completo.


“Uma vez por ano, tem lugar o “Festival do Vento” na Cidade Dura, a cidade onde as pessoas convivem com o vento. A antiga crença de que Lugia, o Pokémon Lendário, aparecerá e trará consigo o ‘vento abençoado’ no último dia do festival ainda existe… e as pessoas que se reúnem nessa cidade participam no festival envoltos no seus próprios pensamentos…”

– Ash deseja tornar-se um Mestre Pokémon;
– Lisa, a novata que estuda numa Escola Pokémon;
– Hisui, uma anciã excêntrica que odeia os Pokémon;
– Largo, a menina misteriosa que caminha só pelos bosques;
– Kagachi, o artista fanfarrão de rua que não deixa de inventar histórias;
– Trito, o tímido investigador Pokémon que precisa de confiar em si mesmo.

Estas são as pessoas que Ash e Pikachu encontrarão nesta nova aventura cinematográfica. A reunião faz com que a história de todos comece…


Sabemos desde já que a Lisa tem um Eevee, a Hisui é seguida por Togepi, Totodile, Smoochum e Marill, o Kagachi tem um Sudowoodo e o Trito tem Chansey. Vemos a pequena Largo a proteger alguém, e a dizer que está tudo bem (daijobu como diria a Dawn), e todos se reúnem por causa da aparição de Lugia.

Vamos ver o que sairá deste filme, e se o mítico Zeraora terá espaço nele.

Fonte: PokéCompany / Serebii

Fiquem bem, Portuga

1 Comment

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    Ao que tudo indica, parece que o 21º filme animado POKÉMON se passará em Johto. E ainda acredito na aparição do Zeraora! 😉
    Essa Cidade Dura parece São Francisco.
    «Hisui, uma anciã excêntrica que odeia os Pokémon»
    Em toda a franquia, independentemente da multimédia, só conheço mais uma pessoa que odeia Pokémon dentro do universo: a Sra. Grimm de AG052 – DISFARCE AO LIMITE, embora o seu ódio ficasse pelo menos atenuado no final desse episódio de POKÉMON, A SÉRIE. Por acaso até gostaria que o tema do ódio humano a Pokémon fosse mais explorado. Mas toda a gente sabe que o poder do amor entre humanos e Pokémon é mais forte que tudo, e, em princípio, essa Hisui deixará de odiar os Pokémon até ao final de M21 (lol)! 😛

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: