Saga SM: Preview SM077

Olá pessoal

Mais cedo foi exibido um novo episódio da Saga SM no Japão, e como sempre ficamos com o preview do próximo episódio que está agendado para o dia 31 de maio. No artigo completo além do preview podem ver também a breve sinopse e próximos títulos conhecidos.


SM077: Grande Prova de Nanu! O Despertar de Lycanroc!!
クチナシの大試練!ルガルガン覚醒!!

“Nanu aceita Ash numa Grande Prova. Esta consiste em derrotar três Pokémon seguidos usando um único Pokémon. Nosso herói decide enfrentar o desafia com Lycanroc, como ele superou um duro treino há pouco tempo… será que conseguirão?”


SM078: Choque Ultra Beast! Operação: Boom, Boom, Crack!!
激突ウルトラビースト!ドンドンバチバチ大作戦!!

“Ash e os outros vão a uma exibição de fogos de artifício na Ilha Melemele. Então vêm uma série de misteriosos fogos de artifícios não programados. No dia seguinte enquanto comentam o sucedido, os Ultra Guardiões recebem ordens urgentes. Parece que algo se sucedeu com os ditos fogos…”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM077: Grande Prova de Nanu! O Despertar de Lycanroc!! (31/Mai/2018)
– SM078: Choque Ultra Beast! Operação: Boom, Boom, Crack!! (07/Jun/2018)
– 21º Filme: Pokémon, a História de Todos (13/Jul/2018: Cinemas)

É tudo por agora, Portuga

1 Comment

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    Já sabia que o Nanu iria utilizar um Alolan Persian! E essa técnica do Sableye parece ser «Mau Olhado» (uma técnica que o Sableye agora aprende nos videojogos ao nível 46, além de ser lógico que a utilize, caso seja o 1º Pokémon em combate do Nanu, para garantir que o Lycanroc seja o único Pokémon em combate); também pode ser «Come-Sonhos» (uma técnica que o Sableye aprende nos videojogos através da Máquina Técnica 85, mas não sei como se iria pôr o Lycanroc a dormir, além de que, no trailer, o Pokémon do Ash está desperto quando recebe a técnica). 😉
    Bolas, o Lycanroc não só vai voltar a perder o controlo, como também irá atacar o próprio treinador!! :\

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: