Let’s Go Pikachu & Eevee: Modo Online Simplificado

Olá pessoal

Tivemos algumas confusão em torno do Modo Online para os novos jogos da franquia para a Nintendo Switch que chegam às lojas a 16 de novembro de 2018, o Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee!. Mas agora já sabemos que os jogos contarão com um modo online simplificado, visto que apenas algumas funcionalidades vão existir.

Através de declarações à revista Game Informer, a Pokémon Company esclareceu que os jogos apenas terão como funcionalidades online as trocas e os combates entre amigos. Assim sendo, não existirá GTS, Wonder Trade, Battle Spot e outras funcionalidade vistas na Nintendo 3DS. Além disso, será necessário aderir ao serviço online da Nintendo para usufruir das funcionalidades do modo online presentes em Let’s Go.

Fonte: Eurogamer

Estes jogos estarão presentes na E3 2018, onde poderão ser jogados pelos visitantes. Deveremos conhecer mais algumas informações durante a feira, provavelmente serão também o foco da próxima edição da CoroCoro.

Fique bem, Portuga

1 Comment

Add a Comment
  1. Acho que pelo menos o GTS (ou algo do género) devia haver para trocar os Pokémon que não aparecem na versão que estamos a jogar e assim completar a Pokédex. Que parvoíce não haver um sistema desse género, é que assim obriga a que tenhamos algum amigo que jogo e quase que voltamos ao tempo dos Gameboy e dos cabos…

    E isto dos modos online agora serem pagos… é melhor nem falarmos sobre isso.

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: