Let’s Go Pikachu & Eevee: Novos Detalhes

Olá pessoal

Algumas pessoas tiveram a oportunidade de experimentar a versão final dos novos jogos na sede da The Pokémon Company International em Londres, assim temos detalhes sobre Let’s Go, Pikachu & Let’s Go, Eevee que chegam às lojas dentro de dois meses. No nosso artigo completo vais encontrar os detalhes que foram avançados pelos membros do italiano Pokémon Millennium que tiveram a oportunidade de experimentar o jogo por duas horas.

Nesta experiência conseguiram ir do início do jogo até ao Ginásio de Pewter!

Exp. Share integrado na mecânica do jogo
O famoso Exp. Share não será mais uma ferramenta básica como aconteceu nas gerações anteriores, na realidade não será mais uma ferramenta em si. Em Let’s Go, será algo que se encontrará ativo desde o início da aventura como mecânica do jogo, e todos os Pokémon da equipa vão receber a mesma quantidade de experiência após um combate ou captura.

Não precisas de te preocupar com o facto dos teus Pokémon ficarem extremamente fortes, afinal a distribuição de experiência será feita de forma muito equilibrada. Através das duas horas de jogo, mesmo capturando todos os Pokémon e derrotando todos os treinadores, foi possível ficar com Pokémon na faixa de níveis dos adversários, rival e até mesmo do Líder Brock.

Rival com grande importância na história
Embora seja baseado em Pokémon Yellow de 1998, Let’s Go apresentou novos personagens e adaptou alguns dos mais importantes, como o rival do protagonista. Esta personagem, mesmo que pouco mostrado nos trailers, estará presente desde o início da aventura e terá um papel fundamental na história principal.

Missões Diárias
Como modo de enriquecer a experiência do jogo, foram introduzidas em Let’s Go missões diárias especiais por toda a região, interessante novidade dos jogos. Ainda se desconhece quais serão exatamente as tarefas confiadas aos jogadores, mas esta inovação poderá ser uma ligação adicional ao Pokémon GO, em que existem missões que fornecem recompensas de diversos tipos.

Taxa de Captura dependerá de vários fatores
Após remover os combates contra selvagens, era espera alterações na taxa de captura. Agora sabe-se que este valor será influenciado, não apenas pela raridade e poder dos Pokémon, mas também pela precisão com a qual lançaremos a Pokébola através do movimento do Joy-con ou PokéBall Plus.

Pokémon Selvagem com menor frequência
O render 3D dos Pokémon que circulam livremente no ecrã poderia sugerir bloqueios total da plca, mas não será assim: a taxa de aparição dos Pokémon pelas ervas foi limitada para que a experiência do jogo seja mais agradável, sem excessivas interrupções de selvagens.

Além disso, Bulbasaur, que em Yellow era obtido através de NPC em Cerulean, estará disponível na Viridian Forest.

Naturezas, Ataques com STAB e Itens estarão presentes
Foi confirmada a presença das naturezas dos Pokémon, assim como a possibilidade de realizar ataques com o STAB. No entanto, as habilidades dos Pokémon estão ausentes. A possibilidade de manter itens com os Pokémon, com a exceção da Mega Stone para a Megaevolução, ainda não foi confirmada. Os itens, no entanto, estarão presentes, com diversos espaços na mochila do treinador.


Fiquem bem, Portuga

2 Comments

Add a Comment
  1. Atenção ao seguinte erro, Portuga: «Não precisas de te preocupar com o facto dos teus Pokémon ficarem extremamente forte» = «Não precisas de te preocupar com o facto dos teus Pokémon ficarem extremamente fortes».

    1. Obrigado pela correção!

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: