Novo Trailer: Ligação entre Let’s Go e Pokémon GO

Olá pessoal

Foram disponibilizados novos trailers de Let’s Go, Pikachu & Let’s Go, Eevee que chegam às lojas a 16 de novembro de 2018, sendo os primeiros jogos da série principal da franquia para a Nintendo Switch. Pois bem, os trailers mostram mais da ligação entre os jogos Let’s Go e o jogo Pokémon GO, ligação essa que é conhecida desde o primeiro anúncio. Tens os trailers (tanto o ocidental como o japonês) no nosso artigo completo e vários detalhes avançados pelo site oficial, como a capacidade de armazenar 1.000 Pokémon vindos de GO.

Traga os Pokémon ao complexo GO Park
O complexo GO Park é o local de chegada dos seus Pokémon após sincronizar o seu jogo Pokémon GO com o Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Aqui, poderá ver os seus amigos Pokémon a correr e a divertir-se!

O complexo GO Park é composto por 20 GO Parks, cada um com capacidade para 50 Pokémon. O que significa que poderá colecionar 1000 Pokémon! Caso queira explorar a região de Kanto com os Pokémon transferidos a partir do Pokémon GO, primeiro terá de apanhá-los novamente no complexo GO Park.

O complexo GO Park situa-se em Fuchsia City, um local onde poderá chegar à medida que for progredindo no jogo. Uma vez num GO Park, poderá observar os seus Pokémon reunidos e a brincar. E se observar com muita atenção, poderá mesmo ver os Pokémon a conversarem uns com os outros.

Sincronize os seus jogos
Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! podem ser sincronizados facilmente ao Pokémon GO através da tecnologia Bluetooth Low Energy (BLE). Uma vez sincronizados, basta seguir as instruções simples no seu jogo para transferir os Pokémon.

Não existe um limite quanto ao número de contas Pokémon GO que podem ser associadas a um ficheiro individual guardado em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Isto significa que poderá associar outras contas além da sua própria conta Pokémon GO. Também poderá receber Pokémon dos seus amigos e familiares!

Embora os Pokémon transferidos do Pokémon GO para o Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! não possam ser devolvidos, a sua transferência irá oferecer-lhe recompensas extremamente úteis no Pokémon GO que o ajudarão no jogo.

Desafie-se a si próprio no Play Yard
Quando reunir 25 Pokémon da mesma espécie no complexo GO Park, poderá desafiar-se a si próprio num minijogo especial no Play Yard.

Neste minijogo, terá de reunir todos os Pokémon na grande área dentro de um determinado espaço de tempo. No início do minijogo, todos os Pokémon estarão entretidos a fazer o que bem entenderem. No entanto, começarão a seguir o jogador assim que este estiver suficientemente perto deles.

Tenha cuidado com os Pokémon empecilhos que surgem de vez em quando. Caso choque com algum deles, todos os Pokémon que tiver reunido irão assustar-se e fugir! Se conseguir reunir todos os Pokémon na grande área no espaço de três minutos, vencerá o jogo! Como prémio, receberá Candies que terão um valor inestimável à medida que forma a sua equipa.

Os Pokémon adoram Candies!
Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! incluirão Candies – itens utilizados para fortalecer os Pokémon. Poderá utilizar os Candies para aumentar as estatísticas dos Pokémon.

Existem vários tipos de Candies e cada um tem um efeito diferente. Por exemplo, se oferecer um Quick Candy ao Pikachu, irá aumentar a sua estatística de Velocidade. Outros tipos de Candies têm o poder de aumentar as estatísticas de HP ou de Ataque. Existem mesmo alguns Candies que só têm efeito em determinadas espécies de Pokémon! Utilize sabiamente os diferentes Candies para tornar os seus Pokémon ainda mais fortes!

Poderá obter Candies concluindo, com sucesso, jogos no Play Yard do complexo GO Park. Também poderá enviar Pokémon ao Professor Oak para ajudá-lo na sua investigação. Em troca, ele oferecer-lhe-á Candies.

Mas, parece que existem ainda mais formas de obter Candies. Experimente levar um dos seus Pokémon a passear numa Poké Ball Plus – poderá receber alguns Candies pelo seu empenho!

Pokémon de Alola
Alguns Pokémon têm variantes regionais, isto é, adaptaram-se ao ambiente único de uma região específica, tendo uma aparência e um comportamento diferentes dos Pokémon da mesma espécie encontrados noutras regiões. As variantes da região de Alola são conhecidas como Alolan.

Se já apanhou algum Pokémon na sua forma Alolan em Pokémon GO, poderá transferi-lo para o seu jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! nessa mesma forma. Mas, caso nunca tenha apanhado nenhum, não se preocupe – existem visitantes da região de Alola em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! que terão todo o gosto em trocar os seus Pokémon Alolan consigo.


Trave batalhas contra Pokémon Lendários
No universo Pokémon, existem alguns Pokémon especiais que raramente são vistos. Estes Pokémon são conhecidos como Pokémon Lendários. Na região de Kanto, o cenário das suas futuras aventuras, existem três destes Pokémon Lendários – Articuno, Zapdos e Moltres.

Não poderá apanhar estes Pokémon Lendários da mesma forma que apanha a maioria dos restantes Pokémon que encontrará no seu habitat natural – primeiro, terá de derrotá-los numa batalha! Depois de derrotar estes Pokémon, terá a oportunidade de apanhá-los.

Se for merecedor de apanhar estes Pokémon Lendários, eles tornar-se-ão membros valiosos da sua equipa. Além disso, estes poderosos Pokémon poderão acompanhá-lo nas suas aventuras pela região de Kanto!


Fiquem bem, Portuga

1 Comment

Add a Comment
  1. Que ideia engraçada essa dos mini-jogos (lol)! E gostei das músicas do trailer japonês! 😀

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: