Let’s Go Pikachu & Eevee: O Segredo de Meltan!

Olá pessoal

Hoje foi lançado mais um vídeo, aliás o último sobre a pesquisa dos professores, sobre Meltan. Assim ficamos a saber detalhes deste novo Pokémon que nos será apresentado nos jogos Let’s Go, Pikachu & Let’s Go, Eevee. No artigo completo poderás ver detalhes avançados pelo site oficial dos novos jogos, bem como o vídeo.

Conheça o Melmetal, a forma evoluída do Meltan
Descobrimos recentemente que o Meltan pode evoluir. A sua Evolução chama-se Melmetal! Trata-se do primeiro Pokémon Mítico que tem a capacidade de evoluir.

– Espécie: Pokémon Porca
– Tipo: Aço
– Tamanho: 2,5 m
– Peso: 800,0 kg

É a primeira vez que o Melmetal é avistado em 3000 anos! Na antiguidade, este Pokémon era venerado pelo seu poder de criar metais.

Assim que evolui para Melmetal, o Meltan torna-se muito mais forte. O seu corpo endurece como resultado da sua Evolução e fica incrivelmente robusto.

A maior parte do seu corpo é composta por metal líquido. Os seus braços, em particular, são extremamente flexíveis e podem dar chicotadas para lançar golpes devastadores.

O poderoso Double Iron Bash do Melmetal
O Melmetal possui um movimento físico Steel-type único chamado Double Iron Bash. Com este movimento poderoso, o Melmetal utiliza a porca sextavada que tem no peito como um eixo para rodar os seus poderosos braços, causando duas vezes mais danos ao seu adversário. O peso elevado das porcas sextavadas nos seus braços, combinado com o movimento giratório, confere a este movimento um poder extraordinário. Após atingir o adversário, pode mesmo fazê-lo recuar!

Como evoluir o Meltan para Melmetal
Ficou claro que o Meltan só evolui para Melmetal em Pokémon GO. Para fazê-lo evoluir, necessitará de 400 Meltan Candies.

À semelhança do que acontece com os Candies que recolhe para outros Pokémon, poderá obter Meltan Candies realizando diversas atividades, tais como apanhar o Meltan, enviá-lo ao Professor Willow, ou mantê-lo ao seu lado durante as suas viagens como um Buddy Pokémon.

Também poderá obter estes Candies ao transferir o Melton de Pokémon GO para os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! Além disso, poderá utilizar alguns atalhos convenientes para acelerar o processo de Evolução como, por exemplo, obter mais Meltan Candies fazendo trocas com os seus amigos ou utilizando Rare Candies para ajudá-lo ao longo da sua aventura.

Pode transferir Melmetal que tenham evoluído em Pokémon GO para os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os seus amigos também poderão enviar-lhe alguns através das suas contas Pokémon GO. Divirta-se a explorar a região de Kanto com o Melmetal!


Fiquem bem, Portuga

3 Comments

Add a Comment
  1. O Pokémon é porreiro para mim, mas o nome é que mete piada – será que quem esteve por detrás da sua concepção não sabe que «Mel», a primeira sílaba de «Melmetal», é uma palavra em português e o seu significado?! xD

  2. Bolas, os Meltan que o Willow apanhou não são imensos… São mais que as mães (lol)!
    O Professor Oak a rir-se do facto dos Meltan derreterem o equipamento de pesquisa do Willow, quando se calhar este deve ter pago um balúrdio por ele!! xP
    Hum… Será que nos videojogos POKÉMON normais o Melton estará disponível e, caso esteja, evoluirá para Melmetal como diz no artigo ou como faz normalmente o Magnemite para Magneton? :S
    Por fim, quero dar os parabéns e agradecer a quem esteve por detrás da tradução/dobragem para português de Portugal desses vídeos pelo belo presente que deu aos Poké-fãs portugueses!! Espero que continuem assim!! ;D

    1. Não sabemos como será em próximos jogos da franquia, mas para já Meltan apenas evoluirá em Pokémon GO com a ajuda dos Candies, tal como acontece com todos os Pokémon no jogo mobile! Vamos ver se em futuros jogos ele terá uma evolução dita normal

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: