Pocket Monsters: Preview PM011

Olá pessoal

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio da nova saga Pocket Monsters (Pokémon). Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado para o dia 02 de fevereiro! Podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados no nosso artigo completo.

No episódio de hoje o Go capturou um Dewgong (já se sabia através da sinopse e preview) e o Ash capturou o seu primeiro parceiro nesta nova saga… Dragonite!


PM011: Koharu, Yamper e às Vezes Gengar Também
コハルとワンパチと、時々、ゲンガー

“Apesar de ser filha do Professor Sakuragi, Koharu tem uma atitude pouco entusiasta em relação aos Pokémon. O Yamper que vive com a família é muito apegado a ela, mas ela está preocupada com a forma como todos ao seu redor a rotularam como alguém que “obviamente ama Pokémon, já que o pai é um Professor Pokémon”. Mas um dia, um misterioso Gengar aparece nos Laboratórios Sakuragi e começa a irritar todos.”


PM012: Combate Dynamax! Leon, o Melhor de Todos!!
ダイマックスバトル!最強王者ダンデ!!

“O Professor Sakuragi oferece bilhetes a Ash e Go para as finais do ‘Pokémon World Championships’, o torneio que decide o melhor treinador Pokémon do mundo. Os dois partem para a região Galar, onde fica o estádio, para verem o combate com os seus próprios olhos. A final é entre Lance, Campeão da Elite dos Quatro na região Kanto, e Leon, cujo recorde invicto na região Galar continua a crescer. Quão habilidade É esse homem invicto Leon?”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM011: Koharu, Yamper e às Vezes Gengar Também (02/Fev/2020)
– PM012: Combate Dynamax! Leon, o Melhor de Todos!! (09/Fev/2020)

É tudo por agora, Portuga

2 Comments

Add a Comment
  1. «e o Ash capturou o seu primeiro parceiro nesta nova saga… Dragonite!»
    O quê?!? :O
    Esse Gengar parece ter um ar muito malvado, mas quanto muito deve ser em princípio mais um dos muitos Pokémon maliciosos e não realmente maus que aparecem em POKÉMON, A SÉRIE! B-P

    1. Sim, ele conseguiu um pseudo-lendário, uma captura digna de um campeão!
      Quanto ao Gengar, ele deverá ser brincalhão… talvez a Koharu ganhe interesse em Pokémon e o capture, podia ser interessante de ver…

Deixar uma resposta