O Lado Feminino de Ash

Quem se lembra do episódio 26, A Sensação Pokémon? Pois bem, nesse episódio Ash veste-se de menina para enganar a Líder de Ginásio Erika que o tinha proibido de se aproximar do Ginásio de Celadon por ele ser um bocado insensível às fragrâncias dos perfumes.

ashley_EP026

Neste disfarce ele não é reconhecido nem pelos seus amigos, Brock e Misty, embora Misty acabe por ‘achá-la’ familiar. Apenas Pikachu reconhece-o e após Ash o ignorar, ele lança-lhe um Relâmpago que lhe destrói o disfarce.

ep026

Ash ainda se volta a vestir de mulher mais três vezes ao longo de todo o anime até agora, a segundo vez acontece no episódio 318, Amor ao Primeiro Vôo. Neste episódio isso acontece para fingir que se trata de Julieta, tudo não passa de um plano de May para que Romeu aprenda a declarar aquilo que sente.

ash_AG042

Por seu vez, Brock tenta mostrar a Romeu como é fácil declarar-se a uma mulher. Ao vermos esta cena até parece que Ash se trata duma Enfermeira Joy duma Agente Jenny.

ag042

A terceira vez que Ash se veste de mulher é no episódio 530, Obrigado pelas Memórias! e neste episódio ele veste-se assim para dar uma ajuda no Café Moças da Serra, mas não existem roupas de garçon.

ash_DP062

Ele sente-se embaraçado por usar aquela roupa, mas é reconfortado pelas moças do café. Por fim, mostra-se disposto a servir como ninguém. Até assusta os clientes!

dp062

A quarta, e última até então, foi no episódio 757, Beldades Combatem Pela Honra e Pela Glória! e neste episódio, Ash e os outros conhecem um a Trupe das Flores que ofendem os seus Pokémon. Iris mostra-se ofendida e acaba por obrigado Ash e Cilan a vestirem-se de mulheres. Ash volta a apresentar-se como Ashley.

ash_BW098

Baseado em informações da Bulbapedia

Comments

Add a Comment
  1. Como é que é possivel esquecer o episódio 26? xD

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2016 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2016 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: