Pokémon de Outras Cores

Nesta página podem encontrar todos os Pokémon de outras cores que já surgiram no anime. Não são considerados Pokémon Shiny, podem encontrar os Pokémon Shiny aqui.

Ash e os seus amigos já encontram alguns Pokémon de outras cores ao longo das suas jornadas.


Butterfree

Este foi o primeiro Pokémon de cor diferente a surgir no anime. Esta foi a Butterfree cor-de-rosa por quem o Butterfree de Ash se apaixonou. Ash deixou o seu Butterfree seguir viagem com a sua paixoneta.


Porygon 0

Um prototipo criado pelo Dr. Akihabara e roubado pela Team Rocket, chamado de Porygon 0 (devido ao 0 na sua testa). Quando Ash e os seus amigos se encontram com a Team Rocket, este Proygon tinha a bandeira da Team Rocket na cauda. No final a Team Rocket deixa o Porygon para trás por razões desconhecidas.


Pikachu (Puka)

Puka, é um Pikachu surfista de pelo menos 20 anos. É o companheiro de Victor e visto pela primeiro vez no EP069. É mais velho que qualquer outro Pikachu já visto, e tem olhos azuis ao contrário dos outros.


Gengar, Alakazam e Jigglypuff

São três Pokémon que aparecem de três objectos históricos, são considerados deuses gigantes. Para além de gigantes, têm seus corpos cobertos por várias tatuagens. Enquanto Gengar e Alakazam lutam, Jigglypuff canta para os acalmar. Aparecem todos no EP074, e faziam parte da civilização Pokémopolis.


Weepinbell, Vileplume e Butterfree

São três exemplos dos Pokémon de cores diferentes que existem na Ilha de Valência (Arquipélago Laranja), visto no episódio EP085 no Laboratório da Profª Ivy.


Onix

Este Onix de Cristal é visto no EP089. Serviu para dar inspiração a Mateo que fabricava peças feitas em cristal.


Rhyhorn e Nidoking

São dois exemplos dos Pokémon cor-de-rosa que aparecem na Ilha Rosa, estes Pokémon aparecem no EP090 e possuem esta cor porque se alimentam de Bagas Pinkan.


Lapras

Estes dois Lapras são diferentes dos normais, a primeira é a mãe do Lapras de Ash que tem um azul mais claro e uma carapaça mais escura que os outros. O segundo é o líder do grupo dos Lapras, que é reconhecido por ter uma mancha na cara ao contrário dos outros, ambos aparecem no EP115.


Wooper

Este Wooper aparece no EP150 e é considerado diferente dos outros, porque em vez da risca superior do seu peito, tem um pequeno coração.


Smeargle

No EP199 aparecem dois Smeargle com caudas de cor diferente do habitual. É mencionado no episódio que a cor muda consoante a disposição do Pokémon.


Kecleon

Foi dos primeiros Pokémon de Hoenn que apareceu em Johto, junto com um Wynaut. Ele e um Kecleon normal começaram a roubar coisas dentro de um dirigível e ficavam invisíveis. Ainda conseguiram enganar a Team Rocket, mas com a ajuda de Ash e os seus amigos, tudo acaba resolvido.


Spinda

Aparece no AG057 e pertence a Claire, graças ao facto de ter um coração no seu rosto é facilmente identificado no meio de outros Spinda.


Bulbasaur

Este Bulbasaur fêmea surge no AG073 e é capturado por May. É facilmente distinguido dos outros Bulbasaur por ter dois corações desenhados no rosto, característica que desaparece quando evolui.


Sudowoodo

Este Sudowoodo pertence a Keenan e aparece no AG173, ele ficou desta cor após uma experiência para ser imune aos ataques do tipo Água, no final do episódio a experiência é desfeita e ele volta ao normal.


Mismagius (Ilusão Rayquaza)

Este “Rayquaza” aparece após o Mismagius no DP043 fazer uma ilusão para aparecer este Pokémon. Acaba por ser uma “fusão” dos dois, pois fica com a cor do Mismagius e tem umas manchas vermelhas que simboliza o seu colar e uma cauda que simboliza o seu vestido. Embora se trate de uma ilusão, é parecido com a sua forma Shiny.


Dwebble

Visto mais de perto em BW011 e BW023, dá perceber que cada Dwebble tem um rocha de tamanho e cor diferente. Isto tem a ver com facto da rocha escolhida para ser a casa de cada Dwebble, coisa não diferenciada nos jogos.


Clones Mewtwo

No primeiro filme, Mewtwo cria clone de vários Pokémon. Estes destacam-se pelo facto de terem marcas diferentes dos Pokémon dos quais foram criados.


Deoxys

No filme sete, aparece um Deoxys que é identificado por um cristal verde, devido a este facto quando trabasformado em Deoxys é diferente dos outros. A risca no meio da sua cara é verde em vez de purpura.

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2016 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2016 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: