Eventos Especiais

Voltar



Pokémon GO tem alguns eventos em épocas especiais, sendo que o primeiro foi no Halloween 2016. O evento mais recente acontece como forma de comemorar o #PokemonDay de 2018, tendo início a 26 de fevereiro de 2018. Até ao momento tivemos diversos eventos.


Halloween 2016 (#topo)
26 de outubro a 01 de novembro de 2016

O evento veio como forma de celebrar o espírito Doce ou Travessura do Halloween, e com isto são os Pokémon que começaram a aparecer mais vezes. Também é possível conseguir o dobro dos Candies, seja qual for o método que os disponibilize. Os Pokémon com mais destaque são:
– Zubat
– Golbat
– Drowzee
– Hypno
– Gastly
– Haunter
– Gengar.

Os Candy registam as seguintes alterações:
– Em Capturas recebemos 6 Candy em vez de 3;
– Em Transferências recebemos 2 Candy em vez de 1;
– Buddy Pokémon recebe o Candy quatro vezes mais rápido.


Celebration 2016 (#topo)
23 a 30 de novembro de 2016

O evento veio como forma de celebrar e agradecer a todos aqueles que começaram as suas jornadas em Pokémon. Esse agradecimento fez-se notar em forma de XP e Stardust, que durante os dias de evento por distribuído a dobrar em todas as ações que se realizasse.


Holiday 2016 (#topo)
12 a 29 de dezembro de 2016

O evento veio como forma de celebrar o espírito natalício, e trouxe para o GO um Pikachu com um gorro de natal. Este Pokémon tem a particularidade de manter o seu gorro mesmo quando é evoluído para Raichu. Este evento coincidiu com a chegada dos primeiros Pokémon de Johto ao jogo.


Holiday 2016 #2 (#topo)
25 de dezembro de 2016 a 03 de janeiro de 2017
30 de dezembro de 2016 a 08 de janeiro de 2017

O evento veio complementar o espírito natalício, e trouxe, de 25/12 a 03/01, uma maior chance de conseguir ovos com os Pokémon de Johto, e uma incubadora de ovos (com uma utilização) em cada primeiro PokéStop do dia. Adicionalmente, entre 30/12 e 08/01, é possível encontrar mais iniciais de Kanto (em todas as evoluções), e o Lure Module tem a duração de 60 minutos em vez dos habituais 30.


S. Valentim 2017 (#topo)
08 a 15 de fevereiro de 2017

O evento veio como forma de celebrar o espírito amoroso do dia de S. Valentim, e com isto são vários os Pokémon que começaram a aparecer mais vezes. Também é possível conseguir o dobro dos Candies, seja qual for o método que os disponibilize. Os Pokémon com mais destaque são:
– Clefairy
– Clefable
– Jigglypuff
– Wigglytuff
– Slowpoke
– Slowbro
– Exeggcute
– Lickitung
– Chansey
– Porygon.

Será mais fácil eclodir ovos com:
– Cleffa
– Igglybuff
– Smoochum.

Os Candy registam as seguintes alterações:
– Em Capturas recebemos 6 Candy em vez de 3;
– Em Transferências recebemos 2 Candy em vez de 1;
– Buddy Pokémon recebe o Candy duas vezes mais rápido.


Pokémon Day 2017 (#topo)
26 de fevereiro a 06 de março de 2017

O evento veio como forma de celebrar o Pokémon Day, e trouxe para o GO um Pikachu com um chapéu festivo. Assim como aconteceu com o Pikachu Natalício, também este mantém o chapéu quando evolui para Raichu. Significa assim, que poderás ter um Raichu Festivo.


Water Festival (#topo)
22 a 29 de março de 2017

O evento Water Festival veio celebrar os Pokémon do tipo Água. Assim, Pokémon como Magikarp, Squirtle, Totodile e respetivas evoluções tornam-se mais fácil de encontrar. Também foi este evento que veio disponibilizar o Shiny Magikarp e ainda o Chapéu Magikarp para o avatar dos jogadores!


Eggstravaganza (#topo)
13 a 20 de abril de 2017

O evento veio como forma de celebrar a Páscoa, aumentando o número de Pokémon disponíveis em ovos de 2kms. Também é possível encontrar o Lucky Egg com 50% de desconto na Loja, e recebemos XP a dobrar em todas as atividades e mais Candy quando fazemos um ovo eclodir!


Worldwide Bloom (#topo)
05 a 08 de maio de 2017

Evento disponível durante um único fim de semana, conhecido como ‘Worldwide Bloom’ e os Pokémon do tipo Erva aparecem com maior frequência. O evento também permite usufruir dos Lure Module por mais tempo, já que eles duram 6 horas em vez dos habituais 30 minutos.


Adventure Week (#topo)
18 a 25 de maio de 2017

O evento veio comemorar o facto de, entre todos os jogadores, já terem sido feitos quase 16 biliões de quilómetros, o que ultrapassa as fronteiras do Sistema Solar. Como tal, este evento vem disponibilizar mais Pokémon do tipo Rocha sendo possível encontrar Omanyte, Kabuto (e evoluções) e até um Aerodactyl! Durante esta semana podes aproveitar 50% de desconto em Pokébolas na loja do jogo, o teu Buddy encontrará Candies 4x mais rápido e ainda tens o Explorer’s Hat para usar.


Solstice Event (#topo)
13 a 20 de junho de 2017

O evento veio comemorar Solstício que traz o Verão ao Hemisfério Norte e o Inverno ao Hemisfério Sul, assim a aparição dos tipo Fogo e Gelo será maior neste dias. Assim, Pokémon como Cyndaquil, Growlithe, Houndour, Swinub, Sneasel e Croyster tornam-se mais fácil de encontrar, além disso o lançamento de Pokébolas e a eclosão de ovos proporcionam um ganho maior de XP. Por fim, os Lucky Egg estão com 50% de desconto em loja!


Birthday 2017 (#topo)
06 a 13 de julho de 2017

O evento veio comemorar o primeiro aniversário de Pokémon GO, trazendo consigo um Pikachu muito especial. Assim, os treinadores tinham a oportunidade de capturar o Pikachu Original Cap. Este evento inclui também uma Anniversary Box, com um desconto apropriado em loja, cujo conteúdo são várias Incubadoras, Max Revives, Ultra Balls e um Raid Pass! Caso evoluas um Pikachu destes, terás um Raichu também com o Original Cap!


Equinox Event (#topo)
22 de setembro a 03 de outubro de 2017

O evento veio comemorar Equinócio que traz o Outuno ao Hemisfério Norte e a Primavera ao Hemisfério Sul. Assim, conseguimos o dobro do Stardust quando se captura um Pokémon e os ovos de 2kms especiais de onde podem sair Pokémon como Chansey, Mareep, Larvitar, entre outros. Além disto, os pacotes especiais na loja do jogo que contam com Lucky Eggs, Lure Modules e as novas Super Incubadoras que fazem os ovos eclodir 1,5x mais rápido. Por fim, o registo de novos Pokémon na Pokédex também trazem um bónus de XP triplo.


Halloween 2017 (#topo)
20 de outubro a 02 de novembro de 2017

O evento veio comemorar Halloween de 2017, trazendo consigo os primeiros nativos de Hoenn: Sableye, Shuppet, Banette, Duskull e Dusclops. Assim, os Pokémon do tipo Fantasma aparecem com mais frequência, sendo que Cubone e Drowzee se juntam a eles. Além disto, os pacotes especiais na loja do jogo que contam com Super Incubadoras e Raid Passes. Por fim, ainda temos um Pikachu especial com um chapéu de bruxa (que poderá evoluir e manter o chapéu) e também um chapéu baseado em Mimikyu para o avatar do jogador.


Holiday 2017 (#topo)
21 de dezembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018

O evento veio como forma de celebrar o espírito natalício, ficando marcado pelo regresso do Pikachu Natalício. Este Pikachu vai manter o seu gorro mesmo quando evoluir para Raichu. Um grupo de nativos de Hoenn foi também introduzido durante o evento, sendo Pokémon do tipo Água e Gelo. O evento ainda contou com a introdução de um novo item, o Star Piece, que aparece em pacotes especiais na loja.


S. Valentim 2018 (#topo)
13 a 15 de fevereiro de 2018

O evento veio como forma de celebrar o espírito amoroso do dia de S. Valentim, e com isto o Luvdisc começou a aparecer com maior frequência. Cada vez que capturas um Luvdisc o jogo oferece-te o triplo do Stardust, e o efeito dos Lure Modules duram por seis horas.


Pokémon Day 2018 (#topo)
26 a 28 de fevereiro de 2018

O evento veio como forma de celebrar o Pokémon Day, e com ele regressou o Pikachu com um chapéu festivo. Assim como aconteceu com o Pikachu Natalício, também este mantém o chapéu quando evolui para Raichu. Significa assim, que poderás ter um Raichu Festivo. Além do Pikachu, estão disponíveis na loja do jogo roupas dos personagens Red e Leaf para o avatar dos jogadores, roupas iguais às dos personagens presentes em FireRed e LeafGreen.

Voltar

PkPortuga © 2009-2017 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2017 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: