#037: Vulpix

#036: Clefable

#038: Ninetales

Vulpix


Artwork de Ken Sugimori FRLG

ロコン Rokon
Goupix
Vulpix
식스테일 Sixtail

Espécie: Pokémon Raposa
Altura: 0,6 m
Peso: 9,9 kg
Tipo: Fogo

Habilidades:
Flash Fire: aumenta o poder dos ataques do tipo Fogo quando é atingido por um;
Drought (HA): desliga os efeitos da luz solar forte quando entra em combate.

Sexo: 25% ♂ / 75% ♀
Egg Group: Field
Tempo de Eclosão: 5355 passos (21 ciclos)
Cor na Pokédex: Castanho

Características:

Vulpix é um Pokémon pequeno quadrúpede semelhante a uma raposa. Ele tem o pelo castanho-avermelhado, olhos castanhos grandes, orelhas pontiagudas com o seu interior castanho escuro, e seis caudas laranjas com as pontas enroladas. As suas caudas crescem quente quando a evolução se aproxima para este Pokémon. Vulpix também tem um tufo de pelo enrolado no alto da cabeça com uma pequena franja. Quando nasce, Vulpix tem uma única cauda branca, que quando cresce se divide e torna-se mais bonita e quente à medida que envelhece. Vulpix tem a parte inferior do seu corpo creme, e os seus pés castanhos contam com leves almofadas nas pontas.

Vulpix tem uma chama dentro do seu corpo que nunca se apaga, e é capaz de manipular o fogo com tal precisão que consegue criar fiapos flutuantes de chamas. Quando a temperatura exterior aumenta, ele vai expulsa chamas da sua boca para evitar o sobreaquecimento do seu corpo. Vulpix é conhecido por fingir lesões para escapar de adversários poderosos demais. Vulpix pode ser facilmente encontrado em planícies.

Linha Evolutiva

Alolan Vulpix


Artwork de Ken Sugimori SM

Sabe Mais Sobre o Alolan

Espécie: Pokémon Raposa
Altura: 0,6 m
Peso: 9,9 kg
Tipo: Gelo

Habilidades:
Snow Cloak: aumenta a evasão do Pokémon durante uma tempestade de neve.

Sexo: 25% ♂ / 75% ♀
Egg Group: Field
Tempo de Eclosão: 5355 passos (21 ciclos)
Cor na Pokédex:

Características:

Na região Alola, Vulpix adaptou-se aos cumes das montanhas nevadas e a sua pele tornou-se branca como a neve. As suas patas são agora de um azul pálido, os seus olhos azuis, e a parte interior das suas orelhas são azul escuro. Os tufos de pelo no alto da sua cabeça e das suas seis caudas são agora encaracolados e de aparência fina. Acredita-se que Vulpix chegou à região juntamente com os humanos, mas que se mudou para as montanhas para evitar outros Pokémon. Ele pode ser encontrado em grupos de dois a cinco membros, que se ajudam entre si. O ar que expele pela sua boca atinge os -58°F (-50°C), sendo capaz de congelar qualquer coisa. Não se adapta bem ao calor, e quando a temperatura sobe produz gelo a partir da cauda para baixar a temperatura ao seu redor.

Linha Evolutiva


Desconhecemos os detalhes da evolução de Alolan Vulpix e Alolan Ninetales

[collapse]
PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: