Análise: Pokémon Black 2 e White 2

Boas pessoal!  Estava a ver uns sites de informação de jogos, quando deparei-me com a análise dos novos jogos de pokémon.

Pokémon é talvez o único jogo conseguiu manter a mesma fórmula quase inalterada durante mais de uma década, e que a cada novo lançamento continua a cativar milhões de jogadores em todo o mundo. Mas há boas razões para que a fórmula se tenha mantido inalterada. Uma mudança exagerada seria o equivalente a destruir a série. O sentimento de familiaridade presente em novos títulos, em combinação com pequenas novidades e melhorias, é a razão pela qual os fãs continuam dispostos a acompanhar a série, e não é de estranhar que Pokémon Black & White 2 siga este caminho.

Todavia, Pokémon Black & White 2 é diferente de qualquer outro Pokémon já lançado até este momento. Esta é a primeira sequela na série e o primeiro jogo a não introduzir novos Pokémon e uma nova região, com a exceção dos remakes de Pokémon Gold & Silver, mas esses são casos especiais. Pokémon Black & White 2 pode ser então descrito como uma versão melhorada de Pokémon Black & White, e pouco a pouco, revela-se uma verdadeira sequela.

Houve, contudo, alguns momentos em que fiquei com dúvidas se Black & White 2 não era demasiado igual aos antecessores. Tendo jogado Pokémon Black muito recentemente, e investido mais de 200 horas, Black & White 2 tornou-se, em parte, demasiado familiar. A região de Unova passou por alterações, há novas áreas para visitar e outras que foram re-desenhadas, o local onde esta aventura tem início também é novo, e existem novos líderes de ginásio, mas no fundo, Unova continua em grande parte igual.”….para verem mais vão ao site:http://www.eurogamer.pt/articles/2012-10-29-pokemon-black-and-white-2-analise

E acho que é só….

Abraços, Tugadragon! 😉

4 comments

  1. estes episódios não da para sacar
    DP-178
    DP-181
    DP-182
    DP-183
    DP-184
    DP-185
    DP-186
    DP-187
    DP-188
    DP-189
    DP-190
    DP-191

Leave a Reply