Pokémon e Masuda Ajudam Vítimas do Terramoto de 2011

Olá Pessoal

Alguns de vocês devem lembrar-se da tragédia que assolou o Japão em 2011, era dia 11 de março quando um sismo seguido de tsunami abalou o leste do país. A Pokémon Company deu início a uma recolha de fundos para ajudar as inúmeras vítimas que ainda sofrem as consequências desta tragédia, a campanha é conhecida como “Pokémon With You”.

pikachupgl

Aqueles que fizerem uma doação à campanha, entre 11 e 31 de março, vão receber um Serial Code para obter um Pikachu especial, que pode usar Bestow (ataque que não aprende normalmente), Hold Hands, Return e Play Nice, e estará a segurar um Sweet Heart. O código poderá ser usado até 21 de abril.


JunichiMasuda

Também o diretor executivo da Game Freak, Junichi Masuda, anunciou que ele próprio fará uma doação às famílias e governos das cidades afetadas em 2011. A sua contribuição consiste numa doação de lucros da Game Freak e da Pokémon Company.

Fonte: Pokémothim / Poké Navegador / Serebii


Foi este o terramoto que levou ao adiamento, e posterior cancelamento, daqueles que seriam os episódios introdutórias da Team Plasma na Saga BW. Assim dos originais BW023 e BW024 apenas sobrou o trailer divulgado na época, e estes episódios deixaram de fazer sentido após a introdução dos vilões no episódio BW112 ‘A Conspiração de Poder Pokémon da Team Plasma’.

Fiquem bem, Portuga.

2 Comments

Add a Comment
  1. Tiago Cardoso

    Bela iniciativa, parabéns a quem está por detrás dela! ;D
    Eu cá podia ajudar, se jogasse POKÉMON! 🙂

Deixar uma resposta

PkPortuga © 2009-2018 é um site criado por fãs para fãs
Pokémon © 1996-2018 pertence à Nintendo, Creatures Inc. e à GAME FREAK Inc.
Frontier Theme
%d bloggers like this: