Sun & Moon: Yungoos Não é Nativo de Alola!

Olá pessoal

yungoos

Durante o gameplay de Sun & Moon na Nintendo Treehouse achei estranho o facto de terem escondido as informações presentes na Pokédex sobre o Yungoos, mas parece que o site oficial revelou um breve segredo sobre este Pokémon. Segundo o site oficial Yungoos não é nativo de Alola.

O Yungoos não é um Pokémon nativo da região de Alola. Foi trazido para a região para ajudar a compensar a explosão de população de outro tipo de Pokémon e, agora, os Yungoos são frequentemente avistados na região de Alola.

Assim sendo, se Yungoos não é nativo de Alola e não faz parte dos 721 Pokémon que habitam as outras seis regiões conhecidas na série principal da franquia, só resta uma opção… Yungoos é um Pokémon de uma oitava região a ser introduzida na franquia, mas será que vamos conhecê-la em Sun & Moon!?

Fiquem bem, Portuga

9 comments

  1. Nada a ver… Isso é coisa típica das informações de Pokédex. Já não me lembro exactamente qual era o pokémon, mas havia um de Kanto que dizia que não era nativo de Kanto apesar de ser dessa geração.

  2. Essa customização com nomes diferentes… serão personagens diferentes?!
    Adorando todas as novidades!!
    Sentindo um pintada de Serena aí….

    1. Apesar de ser o Pokémon Gato-Doninha e não o Pokémon Mangusto, acho que o Zangoose (o eterno inimigo do Seviper) pode ser considerado um mangusto! ;-P

      1. Nem sabia que o seu tipo já tinha sido revelado. De facto, parece-me um mangusto. XD Além do mais, pelo nome, já que era parecido com “Mongoose”, “mangusto” em inglês.

  3. Eu não queria ver os novos pokémon para ser surpresa quando jogasse o jogo, mas sempre que venho aqui apanho spoiler XD

    Era uma ideia bem fixe haver pokémons que são de uma geração futura mas estão já nestes jogos. E isso faz sentido. Há pokémons de outras gerações em Kanto, mas quando jogamos Red/Blue, apenas vemos os da 1ª geração. Assim, em Sun e Moon, já temos pokémons da 8ª geração a passear por lá. Era engraçado.

  4. Sinceramente o facto de eles serem de outra região não tem importancia nenhuma.
    Obviamente irá haver uma oitava geração, e uma nona, e uma décima, etc. pois estamos a falar de uma série que vende milhões.
    Mesmo que ele pertença numa futura região, ele apenas irá aparecer na relva ou o que seja, nada de mais.
    Só mesmo para começar ele é o roedor da região, uma espécie estremamente comun de aparecer noutras regiões como o Ratatta ou o Bidoff.

Leave a Reply