Errata Sword & Shield: Situação dos Ginásios

Olá pessoal

No último artigo trouxe detalhes avançados pela Game Informer sobre Sword & Shield que chegam em novembro. Agora o Serebii avançou com uma errata relativamente aos ginásios, a própria Pokémon Company contactou a Game Informer para corrigir a potencial presença dos 18 ginásios nos jogos, divididos por ligas distintas (principal e menor).

Parece que os jogos terão uma quantidade de ginásios similar a jogos anteriores (embora alguns sejam de versões diferente, como o Lutador para Sword e o Fantasma para Shield). No entanto, tudo indica que existem vários ginásios na história e cultura de Galar, mas nem todos seriam acessíveis no jogo. Assim, serão um total de 18 ginásios oficiais, embora tudo indica que não serão jogáveis.

Teremos de aguardar por mais informações ou pelo lançamento dos jogos para entender todo aquilo que se relaciona ou envolve os ginásios e as ditas ligas da região Galar.

Fiquem bem, Portuga

2 Comments

Add a Comment
  1. «Parece que os jogos terão uma quantidade de ginásios similar a jogos anteriores (embora alguns sejam de versões diferente, como o Lutador para Sword e o Fantasma para Shield). No entanto, tudo indica que existem vários ginásios na história e cultura de Galar, mas nem todos seriam acessíveis no jogo. Assim, serão um total de 18 ginásios oficiais, embora tudo indica que não serão jogáveis.»
    Que pena, porque achava fixe a ideia dos 18 Ginásios e das 2 Ligas! Bem, só espero que desta vez haja um Ginásio do tipo Sinistro! ;-\

    1. Sinceramente acho que toda esta informação relacionada com os ginásios está muito confusa, e provavelmente só será esclarecida com rigor quando os jogos forem lançados… sim também quero um ginásio desse tipo!

Deixar uma resposta